No ano de 2021, tivemos 45.994 casos de estupro de vulnerável, sendo que o autor da violência era homem em 95,4% e conhecido da vítima em 82,5% dos casos.

Além disso, em 40,8% dos casos de estupro de vulnerável, os autores dos crimes eram pais ou padrastos das vítimas.

Ou seja, chega de dizer que pais não são capazes disso, eles são homens e homens nos mostram todos os dias que são capazes disso e muito mais.

Embora "pais" estuprem seus filhos e filhas, as mães, muitas vezes, não conseguem provar, porque os crimes ocorrem nas casas dos genitores, sem testemunhas e vestígios.

Nesse momento, esses homens usam a Lei de Alienação Parental contra essas mães, para silencia-las e para tomar a guarda de suas filhas e poderem, a vontade, estuprarem elas todos os dias.

A Lei de Alienação Parental foi fundamentada numa doutrina criada para isso, então é isso que ela reproduz.

Meninos também são vítimas.

elas perguntam
15 10
eles respondem
anônimo
19/12/2022 18h07
30 anos de prisão
anônimo
20/12/2022 14h05
Estuprador tem no mínimo que ter o pau amputado ou passar por uma redesignação sexual forçada e depois ser jogado em uma cela com um monte de bandido que não vêem mulher a anos. Pra ser ferido com o mesmo ferro que feriu.
19/12/2022 18h09
vi uma situação dessas bem de perto, me incomoda falar sobre isso. se eu presenciar dnv eu garanto que alguém morre.
19/12/2022 19h03
Pena de morte para estupradores. Porém, castração sem anestesia antes da execução.
19/12/2022 18h58
Castra, se fizer algo parecido novamente, só colocar com os outros presos e contar o que ele fez.
20/12/2022 13h25
Acho que estupro é algo repulsivo, digno de nojo e repulsa, é algo totalmente errado, monstruoso, insensível, horrendo, detestável, destruidor, violador, traumático, triste.
anônimo
20/12/2022 12h14
É foda discutir sobre isso, acho q deveria ter pena de morte. Eu já sofri estrupo de uma tia minha e ja falei isso com algumas pessoas q achava q eram amigos e eles simplesmente zombaram de mim dizendo q eu era gay...na época eu só tinha 7 anos
anônimo
19/12/2022 18h22
cheguei na parte do homens são capazes disso e muito mais já te achei uma debilmente, apresentar um dado tudo bem, mas tem de ser imparcial pelo menos, vou pegar um dado onde mulher seja a maior vilã e falar que mulher é capaz disso e muito mais a vai te catar né
20/12/2022 12h16
Repúdio veementemente e tbm essas "malucas" q tem esse fetiche de ser estupradas
anônimo
20/12/2022 12h27
Apesar o número ser infelizmente grande e ninguém merecer passar por isso. Ainda sim é menos de 1% dos homens que faz essas merdas. Então dizer que todo homem é um possível estuprador é muito errado...
anônimo
19/12/2022 18h51
Acho ótimo, isso une a família, gera uma conexão íntima. É um caso a ser estudado de perto, com certeza é benéfico para o bem estar social.
anônimo
20/12/2022 12h22
Pior e que passam pano pra mulher nesses casos, só falam dos homens, homen, mais há uma campanha contra homens mais não mostram mulheres que cometem, punição rigorosa
anônimo
19/12/2022 18h08
Não penso nada.
anônimo
19/12/2022 18h20
Bacana.
anônimo
20/12/2022 13h40
67% das mulheres tem o fetiche de sexo forçado. É crime.
elas respondem
anônima
19/12/2022 18h02
É uma pergunta bem delicada...
anônima
19/12/2022 18h20
Deveriam cortar os penis desses arrombados. Tenho nojo de pedofilos e estupradores.
anônima
19/12/2022 18h59
Eu penso que eles tem que morrer de forma lentamente e pra completar um extintor enfiado no cu e a remoção da pica e colocar na boca dele
anônima
19/12/2022 18h18
Desejo nunca fazer parte dessas estatísticas.
19/12/2022 18h09
Assim, tinha que ter pena de morte pra quem cometer esse crime, Vey pra mim estrupo é pior que assasinato, já tenho um ódio se for assédio mano, tenho mais raiva ainda se for estrupo de vunerável.
20/12/2022 13h56
É realmente necessario responder essa pergunta? A resposta n é meio obvia?
anônima
20/12/2022 12h07
Infelizmente, o que vc disse é muito verdade.
Tem homem que entra com alienação parental contra a mulher, com o intuito de denegrir a imagem dela, e tentar se aproximar dos filhos para voltar a cometer abusos físicos e psicológicos.
Como eu já disse, acho que a justiça deve ser mais rigorosa, e estupradores, agressores, abusadores... devem ser severamente punidos.
Eu jamais vou passar pano pra esses malditos nojentos, jamais!
anônima
19/12/2022 18h02
Obs
19/12/2022 19h01
Para mim homem desse não podia ter nascido eu odeio estupro e por cima detesto homem assim por mim podia pegar sentença de 80 anos de prisão ou se não podia morrer nunca ia da trabalho
anônima
20/12/2022 12h39
Estupro eu considero aquele em que a vitima é atacada e o fdp consuma o crime. Agora chamar de estupro uma sacanagem em que existe o consentimento da "vitima" a putaria rolando direto as escondida. Pode ser considerado como tal para a justiça e para outros. Eu vejo diferente