Nossa tem um homem muito bonito aqui do meu prédio e aqui tem academia e tudo e tem umas meninas que toda vez que ver ele já fica em cima,hoje mesmo elas estavam falando bem assim entre elas perto dele "È né você está furando meu olho não estou gostando nada disso."

elas perguntam
10 7
eles respondem
20/12/2022 14h41
Eu gosto que ela seja comportada em público que seja oferecida no particular comigo
20/12/2022 11h27
Uma moça comportada na rua mas entre 4 paredes seja totalmente oferecida e sem pulador ou moralismo. Hahaha
anônimo
20/12/2022 11h07
Uma mulher comportada é muito mais atraente do que uma mulher que fica se oferecendo, na real uma mulher que fica se oferecendo fica parecendo uma buta do Gta San Andreas
anônimo
19/12/2022 18h08
tímida é mais sexy
anônimo
19/12/2022 18h09
Comportada
anônimo
19/12/2022 18h17
mulher não sabe o que é ser oferecida, qualquer coisa é ser oferecida pra elas
19/12/2022 18h36
A questão não é ser oferecida, vulgar, nem mesmo desesperada, a questão é ser simpática, comunicativa. Se você ficar no canto de fone no ouvido com a cara fechada nenhum homem vai chegar em você, vai dar atenção a você.
Ele te escolher ou não vai ser baseado no seu valor, você é o suficiente para ele, não é, tem melhores, você é a melhor opção. É se preparar para a oportunidade.
anônimo
19/12/2022 18h39
Comportada.

E sim, tem como você ser comportada e ainda assim dar em cima e tomar atitude. Tudo depende da forma que você chega no menino. O ideal é que seja óbvio do garoto saber que você está interessada, mas ainda assim sem cantadas toscas.

O bom e velho: "ei fulano, eu gosto de você, tem insta/whatsapp?" já funciona a bessa
20/12/2022 10h14
O caravai furar todas elas e depois elas q vão achar q ele não presta
anônimo
20/12/2022 11h25
Moça oferecida é bom só para algo casual kkkk os caras ficam nessa de defenderem a liberação das pepekas e tals, mas só focando nisso mesmo. Para algo sério, eles preferem as mais recatadas.
elas respondem
anônima
19/12/2022 18h07
Recatada e do lar
20/12/2022 11h23
Gostam de namorar com as comportadas, para mostrar que são homens de respeito. E para colocar chifre com as "oferecidas".

Fora brincadeiras, falam comportadas pq a palavra oferecida não é de todo uma coisa boa, bastava colocar "com iniciativa", pq aqui já está a ser parcial. Normal que as pessoas escolham comportada. Mesma coisa se perguntam se preferem drogado ou comportado, como se fosse só assim.
anônima
19/12/2022 18h23
As coisas mais atraentes do mundo são boletos pagos e tanque cheio.
anônima
19/12/2022 18h45
Uma moça oferecida.
19/12/2022 18h10
Você é tão chata
anônima
20/12/2022 11h15
Mulher oferecida assim?
anônima
20/12/2022 11h17
A que for mais gostosa.