Estávamos ficando, e conversamos quase sempre, e ele na maioria das vezes é bonzinho, só q ele é super de lua, tem dias que ele conversa cmg, e tem dias q parece q está me ignorando, e fazendo pouco caso, antes de ontem ele me mandou mensagem e conversamos, aí ontem mandei mensagem pra ele, ele respondeu super de boa, aí perguntei o q ele estava fazendo (como de costume) e ele não me respondeu. Me deixou no vácuo. O q fazer? E o pq de ele ser assim hahaha? Não entendo este ser.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
10/04/2017 14h25
Ele deve estar fazendo algo importante, que desconsidera narração.

Se ele te deu vácuo, vai fazer alguma outra coisa. Vai ficar correndo atrás por que?

Por que ele é assim? Porque é. Apenas o respeite. Se está lhe incomodando tal atitude, faça a mesma, ignore.

Aproveita e vai caçar alguma coisa útil pra fazer.
anônimo
10/04/2017 17h34
Ele tava ocupado batendo uma bronha.
elas respondem
anônima
10/04/2017 14h14
Talvez você seja chata. Todo dia pergunta a mesma coisa? Parece um "amigo" meu: "Como vai as aulas?" "Suas irmãs estão bem?" "O que ta fazendo?". Ou quando tira o dia pra ser porteiro: bom dia, Boa tarde e boa noite. É um saco.
anônima
10/04/2017 14h14
Pra mim só tem duas possíveis explicações. Ele fala com você quando não tem nada de mais interessante, aparece outra coisa (ou pessoa) que ele tenha maior interesse, aí ele passa a te ignorar. Ou, na melhor das esperanças, ele faz cu doce(mas ainda acho que é a primeira opção. Nos dois casos a solução é procurar outro
anônima
10/04/2017 14h17
Uma pessoa quando está interessada não é de lua, não é de fases, ou tá ou não tá. Como à anônima disse ele só deve falar contigo quando não tem nada melhor pra fazer. Ou seja, esquece o boy mlr pq se antes de rolar algo a mais contigo já tá assim, imagina depois que te c*mer?
anônima
10/04/2017 14h11
ele ta ignorando msm ou não pode responder?
10/04/2017 16h01
Moiô...Parte para outra fia.
Perda de tempo e energia.
10/04/2017 22h03
Ta dando lua essa semana, o humor dele deve ta virando rs