ontem eu tava com duas amigas estávamos conversando com uns amigos e depois ela falou "três vagabundas" depois eu falei "e tu é a quarta" depois ela bateu no meu rosto e eu devolvi o soco né

vocês acham que eu deveria ter ficado na minha e não ter falado nada pra ter evitado tudo isso?

elas perguntam
14 5
eles respondem
xy-
19/12/2022 20h31
Foi certa, nunca deixe ninguém desrespeitar a tua dignidade
defenda-a com tudo que tiver direito.
anônimo
19/12/2022 21h36
Se tinha 2 amigas e vc quem é a quarta ? Kkkk
19/12/2022 20h33
Não sei, nunca me chamaram de vagabunda kkkkkkk
anônimo
19/12/2022 20h31
Como uma boa putinha passiva deveria ter ficado caladinha.
19/12/2022 20h42
Deveriam ter se beijado.
anônimo
19/12/2022 21h33
Para começar, é importante ressaltar que violência física nunca é a resposta apropriada para resolver qualquer tipo de conflito ou desentendimento. É importante tentar encontrar maneiras mais saudáveis e pacíficas de lidar com essas situações.

Agora, considerando o contexto da situação que você descreveu, eu entendo que você ficou frustrada e talvez tenha reagido impulsivamente após ser agredida. No entanto, mesmo que a pessoa que te agrediu tenha se comportado de forma inapropriada, isso não justifica a violência física. É sempre importante tentar controlar nossas emoções e encontrar maneiras mais saudáveis de lidar com conflitos.

Se você estiver em uma situação similar no futuro, uma opção seria tentar se afastar da situação, procurar ajuda ou apoio de outras pessoas ou até mesmo tentar conversar de forma calma e respeitosa para tentar resolver o problema de forma mais saudável. Lembre-se de que é sempre possível tentar encontrar soluções pacíficas para conflitos, mesmo que isso às vezes possa ser desafiador.
anônimo
19/12/2022 20h32
Não, você fez certo.
anônimo
19/12/2022 21h37
Falta de sexo
anônimo
20/12/2022 00h29

Esse conto pode te ajudar sobre a parte em que você questiona se deveria ter ficado na sua ou reagido, porém, o melhor a se fazer nesse caso é trocar de amizade, se uma pessoa não te respeita a ponto de xingar e te agredir, não tem como chamar isso de " amizade ".
20/12/2022 00h35
Sim, poderia ter ficado na sua para não levar o golpe na cara.
Eu vivo evitando brigas, então eu sempre fico na minha.
anônimo
20/12/2022 00h37
Evita

20/12/2022 00h38
Não entendi bem o contexto da situação,não sei o que levou ela a dizer isso primeiro,mas de qualquer forma,quando voce respondeu,meio que procurou por isso,semeou a hostilidade.
Mas eu entendo que é dificil a gente se segurar quando o sangue ferve.
anônimo
20/12/2022 00h39
Fez o certo. Se fosse eu, também meteria o soco.
anônimo
20/12/2022 08h57
deveria ter dado uma xotada na cara dela
elas respondem
anônima
19/12/2022 20h31
Eu acho que essa é só mais uma das histórias que você inventa
anônima
19/12/2022 21h34
Faria nada, fanfiqueira.
19/12/2022 20h32
Ela? Ela quem?
19/12/2022 20h44
Mds??? Do nada ela te bate
20/12/2022 00h39
Kkkkkkkk boa soldado