Eu tenho um certo problema para gozar, e fico preocupado se minha parceira fica cansada, e continua só pra me agradar.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
10/04/2017 15h13
aumenta o cache
anônima
10/04/2017 15h04
Sexo comigo é algo muito intenso e rápido, quando se estende muito pra mim fica cansativo sim, depois das preliminares chego em êxtase muito rápido. Mas não me importo de demorar mais um pouco pra agradar o cara não, desde que ele tenha se esforçado pra me agradar também durante a transa (sexo oral, por exemplo). Acho que pra maioria das meninas até preferem que o cara demore mais, então nãofica grilado com isso não
anônima
10/04/2017 16h09
Eu não fico não. Eu acho que se você estiver dando prazer pra ela, não há nada demais. Claro que cada um pensa da sua forma, mas tenta não ser egoísta neste meio tempo, ir explorando o corpo dela enquanto não chega lá. (Não estou dizendo que seja, eu nao sei da sua vida, foi só uma opiniao)*
10/04/2017 16h28
Beijo...me liga !

eles respondem
10/04/2017 16h04
Tem mulher que pede pra goza sim porque nao ta aguentando mais.heheh