Porque algumas lésbicas elas ficam encarando homens igual mulher hétero? Sabe aquele jeito aquela olhar de quem estar a fim do cara fica ali babando o cara sem tirar os olhos dele será que é pq ela pode ser bi ou possa ser pq só apenas achou o cara muito bonito e sua personalidade presença o chamou atenção? O que vcs opnia sobre

elas perguntam
5 0
eles respondem
xy-
19/12/2022 22h06
Homem com postura incomoda todas, não importa se é lésbica ou não
anônimo
19/12/2022 22h04
Vc quer chupar uma pk e tá com medo da acidez
19/12/2022 22h07
Toda mulher é bi e toda mulher não sabe o que quer
anônimo
19/12/2022 22h08
Toda mulher é bi ou lésbica.
20/12/2022 17h33
Pode ser porque chamou a atenção, pode ser que a pessoa ainda esteja indecisa, pode ser que a pessoa seja bissexual, são várias possibilidades, não há uma regra para descobrirmos.