3.1K  11/04/2017 12h39

Vejo isso acontecer sempre, as vezes começo a conversar com alguém aparentemente interessante, conversa flui legal e tudo o mais, mas logo depois fica nítido a falta de interesse e reciprocidade. Obs: isso não acontece só comigo, com amigas e conhecidas também.

elas perguntam
7 8
eles respondem
10/04/2017 15h26
Acontece comigo tambem, uma mulher me conhece, gosta de primeira de min mas depois ela perde o interesse. Mas a culpa é minha por ser lento, mas eu perco o interesse se vejo que a menina ta muito de cu doce mesmo ou nao quer nada comigo. É foda.
anônimo
10/04/2017 15h43
É chato ficar correndo atrás e a pessoa nem aí, ou sendo evasiva ou fazendo tipo.
Nesse cenário é melhor cair fora mesmo.
anônimo
10/04/2017 18h54
deixa seu zap que vou correr atrás de você até você não aguentar mais kkk.. vou te stalkear tu quer isso?
anônimo
10/04/2017 15h54
Quando não tem afinidade, não tem jeito, mesmo.
anônimo
11/04/2017 01h54
Por que foram queimadas etapas e subtraídas as inúmeras experiências que seriam vividas por ambos.
11/04/2017 10h10
não gosto de muita historinha não...
anônimo
11/04/2017 12h39
Mesma marmita todo dia enjoa
elas respondem
anônima
10/04/2017 15h46
Eles não perdem o interesse rapidamente, eles apenas têm interesses diferentes dos seus. Eu larguei esse negócio de app porque percebi que os meninos só queriam sexo. E eu sempre fui uma pessoa determinada nas minhas conquistas, sempre consegui encontros e até namorei com um cara desses apps, mas vi que não valia a pena. Então, resolvi guardar minha determinação para alguém que procurasse o mesmo tipo de relacionamento que eu. Estou mais feliz assim.
10/04/2017 19h51
O perder interesse tem a ver com a falta da afinidade e maturidade. Pessoas em momentos de vida diferentes, com linguagem diferente e pontos de vista diferente, deixam de se interessar pelo que enxergam ser difícil se relacionar. Quando as pessoas compartilham experiências, dia a dia, futuro, planos, gostos e preferências, as afinidades vão aumentam e em consequência o interesse tbm.
anônima
11/04/2017 02h17
Já aconteceu comigo,eu toda apaixonadinha, o homem disse que nunca tinha se sentido tao bem conversando com alguém como ficou conversando comigo,como fiquei feliz,como fui trouxa..
anônima
10/04/2017 15h33
É verdade, e olha que sou bem de boa, não fico no pé, mas também não faço joguinhos. Acredito que isso aconteça devido a oferta cada vez "fácil". Se eles estão em un app como o tinder por exemplo se deparam diariamente com um número grande de meninas interessantes e devido a esse leque de "opções" acabam não dando nenhuma grande importância a nenhuma em especifico; apareceu outra que a conversa já fluiu melhor? Eles já deixam pra lá a última que estavam conversando, sem dispor de nenhum esforço. Lembro que assim que fiquei solteira comecei a notar isso, eu poderia jurar que ele estava interessado, mas daí do nada eu já percebia que não me procurava mais como antes e etc (e isso antes até de conhecer)
anônima
10/04/2017 15h42
Se eu fosse você acharia isto bom porque quer dizer que você não desperdiçou seu tempo com alguém que não tem interesse verdadeiro por você. Eu sempre falo aqui na pagina, mas porque funciona bem pra mim: Cuide do que você gosta, da sua própria vida, não trate isto como um ponto alto da sua vida, porque quando aparecer uma pessoa bacana, você também terá muito o que oferecer e se não der certo não será tão problemático.
anônima
10/04/2017 18h40
acho que homem e mulher podem perder o interesse se ver que aquilo não vai dar em nada ou não era como esperava.
10/04/2017 22h06
Devo ser homem.
11/04/2017 10h12
[2] na resposta da @Nahla.