O cara que estou saindo disse que uma das coisas que mais admira em mim é minha inteligencia e que eu era provavelmente uma das pessoas mais inteligentes que ele conhece, particularmente minha aparência também não é ruim, diria que sou bonita mas sou mais "menininha" magrinha etc, ele tem uma rotina bem voltada pra academia e tem acesso a mulheres com um perfil diferente do meu, me sinto insegura. Vocês acham que personalidade/inteligencia e outros atributos fazem diferença ou no fim se aparecer uma mulher mais bonita eu irei perder ele?

elas perguntam
18 7
eles respondem
19/12/2022 22h46
Aparência ganha e a inteligência assegura a vitória.
20/12/2022 00h22
Eu acho que se um homem escolhe uma mulher apenas exclusivamente pela aparência, ele está sendo superficial. Então, se o cara não é assim, a aparência nunca vai ser o tudo, pode ser algo de peso no máximo, mas nunca vai ser tudo. E tem também a intenção da pessoa, se ela quer algo sério apenas aparência não pode ser o que se tem em mente. Então acho que se ele te admira e te diz isso abertamente, provavelmente você tem um diferencial dessas demais com perfil diferente que ele vê na academia.
19/12/2022 22h47
Eu diria que sim,inteligencia e personalidade superam a aparencia fisica.
19/12/2022 22h47
A inteligência faz diferença sim. Não queremos apenas um corpo bonito, mas alguém com conteúdo.
Inteligência agrega valor
anônimo
19/12/2022 22h53
Uma mulher inteligente passa na frente de muitas outras.
20/12/2022 07h11
Como o @Miseravi falou: a "aparência conquista e a inteligência assegura a vitória".
Eu me lembro que há alguns anos, tinha uma moça linda na minha classe que era linda, mesmo: uma pele que parecia seda, olhos puxados, corpo escultural: atleta, bailarina, ginasta. Pena que era mais estética...
anônimo
19/12/2022 22h46
Olha, o importante é a mulher saber se comportar e não ser promiscua...
anônimo
19/12/2022 23h07
tão inteligente q ta caindo no papo do cara q só qr te comer kkkkkk
19/12/2022 22h52
Cara... Embora pareça uma resposta fácil, no final.. ela é complexa.

Digamos q, a aparência é sempre o cartão de visita.
Entretanto.. se só existe físico, enjoa.. pq logo ali tem mais bonita/gostosa ( Mesmo assim.. ainda é difícil dizer não a aparência).

Inteligência, sagacidade, humor etc ... são coisas q vai te ganhando aos poucos, mas permanece te encantando diariamente

QUESTÃO É...
Embora, funcione assim.. não quer dizer q ASSIM SERÁ.
Se o cara tá no embalo de curtir aqui e ali, por mais q te ache linda... vai desencantar por outra.
Por mais q te ache inteligente, vai desencantar por outra.

As qualidades q vc tiver, seja quais forem..
Só serão apreciadas autenticamente, por alguém q ESTEJA no clima de apreciar uma só
anônimo
20/12/2022 00h08
Meu pau não é intelectual, a raba sempre conta mais.
anônimo
19/12/2022 23h36
Tem que ver depois de comer
19/12/2022 23h31
Sim, eu acho importante
19/12/2022 23h28
Não tem resposta certa pra isso, vai depender do gosto do cara mesmo.
20/12/2022 00h13
Inteligência é importante, afinal a mina precisa não ser um poço vazio, eu gosto de conversas filosoficamente estimulantes.
anônimo
19/12/2022 22h48
As bonitas e burras são só pra comer. Já as bonitas e inteligentes... são pra assumir. Adianta pouco ter beleza e ser uma jamanta.
20/12/2022 00h56
Aparência é a única coisa que importa.
19/12/2022 22h48
Os dois são importantes.
elas respondem
anônima
19/12/2022 22h46
A aparência é só no primeiro momento, depois tem que ter outros atrativos.
É broxante um homem bonito e burrinho, que só fala bosta e não sabe conversar sobre nada mais profundo.
19/12/2022 23h29
Escutei um conselho de um homem mais velho esses dias, ele disse que o cartão de visita é a simpatia, pra parar com essa de aparência, que as mulheres simpáticas que conquistam. Aí eu vi que tô bem fodida, pq eu sou muito antipática kkkkkkkkk vou morrer sozinha
anônima
19/12/2022 23h35
Que tipo de inteligência?
anônima
19/12/2022 23h51
Se dependesse deles, nem cérebro teríamos.
anônima
19/12/2022 23h27
Se for feia eles não querem nem como amiga
20/12/2022 00h11
Inteligência e conhecimento ninguém te tira!
Beleza acaba com o tempo, só serve pro tesão do momento!

Não fique insegura, você tem muito mais que "um corpinho" a oferecer, se valorize!
20/12/2022 01h17
Aparência sempre é o começo de tudo, o resto é resto