Vou tocar no ponto fraco de muitos, é por isso que a maioria hoje em dia está sofrendo com disfunção erétil, ejaculação retardada e outras consequências, tratam a mulher mal e objetificam elas por conta da pornografia e nem sabe. Param para pensar em suas atrizes preferidas mas esquecem o motivo pelos quais elas se "Aposentaram", que muitas vezes é por conta da má forma de elas serem tratadas, exploradas e toda sujeira dessa indústria porca.

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
19/12/2022 23h04
Tenho a mesma opinião que a sua, agora vamos para o twitter cancelar a pornografia.
anônima
19/12/2022 23h00
é por isso que a maioria hoje em dia está sofrendo com disfunção erétil

Kkkkkkkkk eu tive que rir deste fato.
19/12/2022 22h59
eu n gostaria q meu namorado visse, mas sla
anônima
19/12/2022 23h09
Lixo
anônima
19/12/2022 23h39
Esses e os viciados em jogos, merecem pena de morte.
19/12/2022 22h47
Eu acho você mais esquisito do que eles
eles respondem
20/12/2022 00h20
Pornografia é comprovadamente prejudicial, só que ainda assim homens fracos se sujeitam a consumir esse lixo, o que nós podemos fazer é alertar dos malefícios e tirar mais caras dessa merda.
19/12/2022 23h11
Concordo q a pornografia faz mal (inclusive já foi mostrado cientificamente q diminui a massa cinzenta do cérebro, entre outras coisas), mas na questão da objetificação, n está só nisso não, as próprias mulheres se objetificam (n todas mas tá cheia de "modernetes" por aí q se dizem "artigo de luxo")
anônimo
19/12/2022 22h55
Não sei do que está falando, são homens de caráter que defendem esse conteúdo.
19/12/2022 23h02
Eu vejo pornografia numa boa e nunca me fez mal,sempre tratei as mulheres com todo o respeito
anônimo
19/12/2022 23h38
Cristão aí hahaha
Fakedoi
anônimo
20/12/2022 00h13
Pornografia e masturbação não são coisas erradas, errado é estuprar crianças como os sacerdotes da tua igreja fazem há séculos impunemente, Sr. Servo do CRISTO.
19/12/2022 22h58
Ejaculação precoce. Se fosse retardada, estariam felizes.
O ellencoo está trabalhando.
Se elas aceitam determinados papéis é pelo dinheiro e possível fama. O mesmo vale para eles.
Eu medicirto com as mais diversas putarias e trato as mulheres com respeito e carinho.
anônimo
19/12/2022 23h01
E mulher não ve porno não? Vcs cresçam e apareçam