Roles e amigos. Ai quando terminei foi foda volta pros roles e reconquistar os amigos.
anônimo
10/04/2017 15h27
De pegar e conhecer um monte de outras mulheres, viajar com amigos, ir pra festas, liberdade de ir pra onde eu quiser a hora que quiser. Ufa.
elas respondem
10/04/2017 16h30
Já abri mão de amizades e hoje não abro mão da minha família e amigos. Eles são minha base e porto seguro. Já deixei de fazer coisas para ficar num "mundinho bitolada". Ter atividades e hobbys é importante para que não haja a neurose e ciúme possessivo. Pois dessa forma a pessoa fica sempre interessante e a sintonia flui mais bacana pois não existe aquela carência e apego demasiado, tendo um papo inteligente e que agrega conhecimento a ambos. É possível manter um relacionamento saudável, onde ambos buscam o bem um do outro, priorizando o tempo juntos, porém, tendo tempo para outras atividades que elevem a confiança e o companheirismo do casal.
anônima
10/04/2017 15h36
Quando você opta por se relacionar, você já começa abrindo mão de ficar com outras pessoas, há coisas como esta em que a gente abre mão normalmente, como abrir mão de querer estar certo o tempo todo. Agora o que eu não abro mão é de ter uma vida individual, mesmo dentro de um relacionamento, da minha opinião, gostos, do meu direito de ir e vir se a pessoa não estiver a fim de me acompanhar... enfim, não abriria mão daquilo que faz com que eu me sinta eu mesma, aquilo que é realmente importante pra mim. É claro que tem que rolar uma sinceridade desde o começo. Eu já tentei abrir mão de coisas pequenas mas que eram importantes como alguns de meus Hobbies, mas não dá certo. Você tem que ver o que é essencial pra você e deixar claro.
10/04/2017 16h12
De certas amizades que ele não confiava.
Fiz bem...porque ele estava certo.
anônima
10/04/2017 16h28
comer a sobremesa sozinha