ultimamente eu tenho ouvido muito um cantor q cometeu suicídio, as músicas dele são ótimas
mas eu sinto que meu quadro depressivo vem piorando, eu fico meio mal quando ouço a voz dele sabendo que ele já morreu há quase 17 anos atrás, tenho me sentido muito mal...

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
19/12/2022 23h17
Depende muito, por exemplo, eu gosto de rock mas é impossível escutar nirvana, eu não suporto, o Kurt Cobain passava muita energia negativa, até hoje quando alguém escuta perto eu não suporto, certas músicas tendem a te deixar depressiva mesmo, então selecione bem.
xy-
19/12/2022 23h15
Claro que não, eu escuto Linkin Park direto e o Chester Bennington nem tá mais ai
anônimo
19/12/2022 23h16
Me sinto feliz ouvindo Frank Sinatra e Elvis(se não for aquelas melosas).
19/12/2022 23h22
E eu que tô escutando Michael Jackson kkk
19/12/2022 23h22
Q cantor é? Aliás eu tbm escuto, se te faz mal ent é melhor parar, mas tente ver isso por outra perspectiva, se eu fosse um cantor e me matasse iria gostar q as pessoas ouvissem minhas músicas pq teria feito justamente para gostarem delas, teria sido minha marca registrada no mundo e n iria gostar de saber q minha morte fez as pessoas pararem de me ouvir
anônimo
19/12/2022 23h23
Tá ouvindo yonlu?
anônimo
19/12/2022 23h25
É porque você já morreu também.
19/12/2022 23h46
Vc deve ser medium

Procure orientação sobre isso
19/12/2022 23h47
Vc tem problema na cabeça
20/12/2022 00h25
Parece que saber que o cantor cometeu suicídio enquanto você ouve a música é um gatilho para a piora do seu quadro depressivo. E então pensando por essa possibilidade, é algo esperado. Procure mudar o que você ouve, se alimente de coisas que te coloquem pra cima.
anônimo
20/12/2022 01h06
Se não está te fazendo bem, é melhor deixar de lado esse artista. Eu particularmente, me sinto bem quando ouço músicas sobre suicídio ou escritas por um suicida, fazem eu me sentir "acolhido" e "compreendido". É um pouco terapêutico para mim.
elas respondem
anônima
19/12/2022 23h40
Então pare de ouvir
eu não escuto musica de quem já morreu
anônima
19/12/2022 23h42
Não.
anônima
20/12/2022 00h20
Escuta músicas de Ronnie James Dio. Ele morreu mas não foi suicídio, foi causas de saúde mesmo.
Mas nem tem por que se sentir mal, a partida é normal.
20/12/2022 01h08
Eu também gosto do Yonlu e acho que a música que mais me causa essa sensação ruim é o cover daquela música do John Frusciante, acho que Cut Myself Out.