Trabalho em um restaurante que tem vários donos toda sexta tem casamento eles chamam alguns funcionários para trabalhar faz 2 meses q n me chamam mais sexta passada chamaram todo mundo mesmo eu ,colocaram uma funcionária horrível q n faz nada no servico no meu lugar q n faz nada e deixou o lugar q eu trabalho todo sujo. A patroa q faz a lista pro casamento convidou o pessoal pro aniversário da filha dela menos eu, q era baba da filha dela. Será q ela n gosta de mim?? Sou boa funcionária faço meu serviço muito bem e ajudo todo mundo , os outros patrões gostam de mim.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
19/12/2022 23h21
Sinto muito, espero que possam te chamar, mas está bem estranho isso aí, nem para mandar uma mensagem? Nem vale a pena você correr atrás porque pode ser um pouco humilhante para sua dignidade, força moça.
19/12/2022 23h23
As vezes, não se trata de algo pessoal a sua pessoa, pode ser questões trabalhistas tbm.
Número de horas extras por exemplo.

Se o patrão tem por exemplo uma equipe de 20, para um evento requer 10.
Evento noturno significa extra jornada + adicional noturno.

Então, para evitar q na média uns ganhem mais do q outros, é feito um rodízio ( o normal é o patrão informar isso ).

OUTRA coisa q me vem em mente é por exemplo, vc demonstrou não se dar bem com a cozinheira chefe.
Ou alguém em cargo de liderança.
Ou talvez, não podemos tbm descartar em períodos atuais, polarização política
anônimo
19/12/2022 23h43
Só ganha seu dinheiro.
19/12/2022 23h17
Vão te promover.
xy-
19/12/2022 23h19
Nem Jesus agradou a todos
19/12/2022 23h20
Já mandaram
anônimo
19/12/2022 23h21
Sim, já peça demissão imediatamente.
19/12/2022 23h21
Eu acho que eles não vão te mandar embora não, mas eles vão fazer de tudo pra vc se demitir
20/12/2022 00h26
Parece que é possível
anônimo
21/12/2022 20h00
Obs
elas respondem
anônima
19/12/2022 23h29
Eu te contrato, não se preocupe
anônima
19/12/2022 23h43
Peça demissão antes, mostre que você não precisa deles.
anônima
19/12/2022 23h47
A menina chegou agora, ela pode não fazer direito mas ser simpática o que conta muito,