ATT: Pergunta realmente sincera, espero ouvir a opinião das mulheres sobre

Eu sinceramente vejo direto, mulheres se relacionando com homens que não prestam (cafajeste, Zé droguinha, etc...)
Então se os homens conseguem perceber quem presta e quem não presta, oq mulheres dizem que não conseguem?

eles perguntam
9 13
elas respondem
anônima
20/12/2022 08h13
"Homens conseguem perceber quem presta ou não." Como se não houvesse tantos homens na cadeia porque as amizades não eram lá das melhores.
Perceber quem presta ou não, não é exclusivo para relacionamento amoroso. Então isso não se aplica.

O que existe são critérios. As pessoas possuem critérios que às vezes não são adequados. E ninguém vem com placa na testa.
Quanto a procriar: mulher não engravida com o dedo, então da mesma forma que ela tem que ter responsabilidade com a criança, o progenitor também tem porque afinal de contas, sem ele, não tinha óvulo fecundado. É um ponto sem discussão.

Esclarecimentos feitos agora a minha opinião: Seria muito melhor ler estudos sobre os estágios do desenvolvimento, formação da personalidade para entender que não tem como ninguém adivinhar que alguém vai mudar para pior. Sim, somos seres dinâmicos. Não somos estáticos. Isso é o processo de viver.
anônima
19/12/2022 23h33
Acho que o "erro" vem de ambas as partes, mulheres que insistem em ter/continuar um relacionamento com homens que claramente não valem a pena e também homens que podem ter a mulher mais bonita, mais legal incrível etc mas pela facilidade que existe hoje em dia acabam não valorizando, ou se iludindo com a ideia de ter várias experiências, eu sinto que essa cultura de facilidade com "contatinhos", exibição em exagero nas redes sociais, falta de valores e a própria desvalorização dos relacionamentos tem feito as pessoas agirem de formas grotescas dificultando muito encontrar alguém bacana e realmente construir uma relação
anônima
20/12/2022 08h06
Nunca conheci uma mulher que ser relacionou com "maloqueiro", mas conheci mtas mulheres que se relacionaram com homens aparentemente certinhos, mas que não prestavam.
anônima
19/12/2022 23h40
As duas coisas, isso varia de pessoa pra pessoa, por vezes também a pessoa é muito exigente.
19/12/2022 23h25
Tu acha mesmo que é uma escolha se envolver com homem escroto? Infelizmente macho não vem com 2 minutos de trailer
anônima
19/12/2022 23h31
Todo dia isso maluco
anônima
20/12/2022 00h32
Os homens que estão sendo uns cu de grude.
anônima
20/12/2022 07h54
anônima
20/12/2022 08h02
Se alguma escolhesse você iria concordar com sua teoria, de que mulheres não sabem escolher.
eles respondem
19/12/2022 23h22
Isso acontece bastante, já viu mulher escolher por caráter o quanto dizem escolher?
19/12/2022 23h45
Cara, ser humano é complexo...
Tem tanto homem levando galho tbm... é aí?
Era intenção do cara ser corno?
Não era...
Caiu no golpe.

Nem só isso, a vida da pessoa na pré-adolescência pode vir a impulsionar ela a buscar atenção, afeto etc ...
Ou um otimismo tolo, de achar q o cara irá mudar ... q com ela será diferente..
Muita gente, prefere se iludir com o q dizem.. do q encarar a dura realidade do q realmente demonstram ...
anônimo
19/12/2022 23h21
Dificil alguém que preste hoje em dia, homem ou mulher.
anônimo
19/12/2022 23h25
Nada de generalizar, existem 8 bilhões de pessoas NO MUNDO!
19/12/2022 23h27
Quem tá dando ideia nelas e quem tá reclamando na internet, reflita...
19/12/2022 23h21
Ninguém presta.
anônimo
19/12/2022 23h42
Vc nasceu
anônimo
19/12/2022 23h22
Ninguém presta.
19/12/2022 23h39
A maioria delas percebe que o cara não presta, entretanto continuam se envolvendo justamente porque são atraídas por esse tipo, mesmo que digam condenar as atitudes dos cafas, na primeira oportunidade se entregam a eles.
20/12/2022 00h27
Acho que as duas coisas acontecem.
Existem homens que não prestam.
E existem as mulheres que se dão pouco valor a ponto de se entregar para tais homens.
20/12/2022 00h31
Vendo varios incels por aqui,fica quase certo que são os homens que não prestam.
Mas essa questão é muito complexa pra ser respondida de forma simples como essa,não dá pra por a culpa em um grupo só
20/12/2022 00h52
Ninguém presta