demorei mto p aceitar as minhas pintinhas, pq faziam bullying cmg. hj em dia eu amo elas e sei que é o meu charme, fora que uma das pessoas mais importantes p mim uma vez me disse que eu tinha uma das constelações mais famosa do mundo (inclusive mais de uma vez) e que eu parecia um sorvete de flocos ❤️
20/12/2022 00h29
Ao mesmo tempo que hoje gosto de mim, por inteiro, foi o que eu mais odeio por bom tempo, então seria tudo, uma coisa que ainda luto para aceita minha personalidade sei lá ainda não consigo vê as coisas incríveis que as pessoas dizem na minha personalidade, um dia consigo, por enquanto acho estranho, esquisito e chulo kk :)
anônima
19/12/2022 23h41
Sempre gostei do meu bumbum. Demorei um pouco pra gostar do meu cabelo, mas hoje me dou super bem.
anônima
19/12/2022 23h52
Meu rosto, meu corpo, só passei a gostar do meu corpo depois que emagreci e comecei a notar os resultados dos treinos.
19/12/2022 23h59
Meus olhos e meu cabelo = sempre gostei!
Minha barriga = sempre insatisfeita
eles respondem
anônimo
19/12/2022 23h33
Você gosta de biru
anônimo
19/12/2022 23h27
Cu.