Eu tive hoje, depois disso ando sentindo angústia no peito, orei.

Acho que é quarta vez que acontece comigo, muito raro. Como reagiu?

elas perguntam
7 8
eles respondem
19/12/2022 23h27
Não, só a paralisia do sexo
xy-
19/12/2022 23h28
Nunca tive
anônimo
19/12/2022 23h29
Sim, você.
anônimo
19/12/2022 23h33
Tente ter um orgasmo
anônimo
19/12/2022 23h33
Já tive isso algumas vezes e é bem assustador
19/12/2022 23h40
Estou tendo agora uma visão um morticinio por calcinação de maneira holística, as sepulturas estão vazias pq não é necessário usar os caixões simplesmente tudo evaporadora cinzeiro
20/12/2022 00h29
Sim, já tive.
Me deu um desespero quando aconteceu, estava no ônibus dormindo enquanto na estrada indo trabalhar.
Comigo só foi o susto mesmo.
elas respondem
anônima
19/12/2022 23h30
Depois que eu comecei a namorar, nunca mais tive. Deito sempre no peito dele quando estou com medo ou receio de alguma coisa, ele é meu porto seguro, me sinto tão bem.
anônima
19/12/2022 23h28
Várias e várias vezes chegou a um ponto da minha vida que isso era tão comum que nem medo eu sentia mais e hj eu sei me lidar apesar de nunca mais ter tido isso

Uma dica que é muito boa é você fechar os seus olhos e tentar mexer o dedo do seu pé porque isso vai acabar que você acorde mesmo de vez e colocar na sua cabeça que aquilo ali é apenas uma paralisia de sono

E a forma que eu reagia Eu lembro que nas primeiras vezes eu fiquei sem entender o que estava acontecendo e eu ficava com medo porque eu ouvia coisas e sentia coisas perto de mim sendo que ninguém tava em casa e também vinha uma coisa prendendo os meus braços e uma sensação horrível de desespero e terror

E também eu sentia o meu corpo flutuando e o coração acelerado e sem respirar e uma vez tinha uma sombra de uma pessoa toda preta sentada e deitada bem do meu lado
anônima
19/12/2022 23h33
Uma vez é uma experiência horrivel
anônima
19/12/2022 23h42
Sim, é horrível.
20/12/2022 00h23
Só uma vez, quando fui dormir na casa da minha avó a muito tempo atrás, o segundo Quarto sempre teve relato da minha bisa que via cosas lá, minha bisa foi morar alguns dias com outra filha dela , eu tinha ido numa festa algo assim e pousei na casa da minha, no quarto que minha bisa dormir, e nesse dia tive paralisia do sono, devido sensação que tinha alguém se aproximando de mim , eu cordei muito rápido que acabei travada na paralisia
20/12/2022 01h05
Tente descansar e relaxar mais, na maioria das vezes é stress...
anônima
20/12/2022 01h06
Na primeira vez eu achava que eu tava indo pro inferno
20/12/2022 01h06
Faz tempo que não tenho.