Ouvi alguns amigos dizendo que algumas mulheres são “ burras “, e que elas acham que quanto mais saírem com o corpo a mostra ( shorts, decotes ), mais elas chamarão atenção, porém eles disseram que aquela mulher que está vestida de forma sensual, ou seja, mostrando um pedacinho de algo, é muito mais excitante do que ver o corpo propriamente dito.

Basicamente eles disseram que imaginar oq está por trás, é mais excitante do que já ver tão explicitamente.

Procede isso?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
20/12/2022 00h16
Vestido é mais excitante e elegante que qualquer outra roupa
20/12/2022 00h15
Não é bem assim,o que acontece é que todo mundo,isso incluindo as mulheres,tem um gosto e uma forma de pensar.
Alguns realmente gostam disso aí,mas eu acho igualmente bonitas e atraentes as mulheres que usam roupas curtas
20/12/2022 00h18
Depende ...
Tem quem realmente pense assim..
Como tem quem te diga isso, só pq sabe q é o q vc iria gostar de ouvir, pq vc não se veste com "tudo a mostra".

Obvio q uma roupa sensual é mais estimulante do q uma roupa tudo a mostra.

ENTRETANTO...
Q revista vc acha q homens consumiam mais?
Playboy ou "mulheres em vestidos elegantes"? Kkk

Tire suas conclusões
20/12/2022 00h38
Acho que sim
20/12/2022 00h41
Sim, é verdade
anônimo
20/12/2022 00h41
Caralho, achei q essa visão era só minha, eu pelo menos acho tbm

Até já me perguntei isso vendo fotos semi nuas e tals, mas é real mesmo
anônimo
20/12/2022 00h43
Só retardada age conforme o homem gosta