Isso o que a @Louise-Brooks29 e @fada_do_amor falou e segue um exemplo...

Já tive garotas que sentiram ciúmes de como eu tratava as minhas próprias SOBRINHAS! Sem cabimento algum!
anônimo
10/04/2017 15h44
Quando ha agressão, humilhação, quando vaz mal pra vc.
elas respondem
anônima
10/04/2017 16h07
Ciumes excessivo, do meu ponto de vista, é quando o ciume começa a atrapalhar. Quando a pessoa se sente incomodada demais e que uma boa conversa não resolve.
10/04/2017 16h08
A pessoa ver coisa onde não existe.
Maximizar a cena.
Um simples aperto de mão se torna uma relação sexual.
anônima
10/04/2017 16h29
viajar demais
10/04/2017 19h43
Ciúme excessivo é a neurose e piração que a pessoa passa a ter quando começa a ver coisas que não existem, quando briga sem motivo por coisas inventadas dentro da sua mente, quando mete gente no meio sem razão. Controle e possessividade, que geram agressão, humilhação e todo o tipo negativo de sentimentos.
10/04/2017 22h00
Acho que passa a ser doença quando termina em morte e etc