O programa é totalmente machista e ontem.fizeram um teste ridiculo com o ator do zé pequeno. Os cara coloca uma puta gostosa na rua com uma camisq de ginastica mostrando quase tudo e quem mexesse com ela o cara la vinha falando alto. Pimeiro mukher nenhuma anda com aquela roupa na rua, mesma coisa que uma mukher andar de biquini nao estando na praia, segundo se um merda daquele vem fala alto comigo eu malho no chao. Esse programas de bosta querem agradar as mulheres e ficam fazendo misoginia com esse negocio de assedio.aff aqui na favela as Mulheres andam de biquini e ninguem fala nada sem contqr que é um programa que so sabe mostrar bunda. Achei ridicula a materia e queria que aquele cara viesse da de doido comigo.kkkkkkk

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
10/04/2017 16h27
acho que esse programa sempre foi assim. Tá a mesma coisa, porém agora as pessoas estão mais ''corretas'', olhando como errado o que antes era visto como normal. Então, acham que o programa ficou ruim. O que mudou foi um pouco a mente das pessoas, mas o programa é a mesma coisa.
eles respondem
anônimo
10/04/2017 16h08
O pânico era bom quando era na rede TV.
anônimo
10/04/2017 16h32
Particularmente não gosto do Pânico, não assisto desde 2015, nem sei como ta hoje.
Só assisto Tv paga, a qualidade é melhor.
anônimo
10/04/2017 16h22
Discordo com que voce escreveu as mulheres anda na rua com aquela roupa sim, roupa de ginastica de academia como queira chama mas independente da roupa elas merecem respeito e tem uns babacas igual voce que acha que mulher e objeto por isso nao gostou do panico de ontem ou da materia que eles fizeram
anônimo
07/07/2020 21h08
concordo tbm nao gostei