Sinto que não consigo superar minha ex, ela é uma pessoa que amo muito porém quero vencer o sentimento por ela, sofro muito com tudo isso. Como poderia vencer e superar esse sentimento por ela?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
20/12/2022 01h09
Você precisa de muita terapia
anônima
20/12/2022 01h29
É bem difícil mesmo, dependendo do quanto vc gostava dela. Procure mudar totalmente sua rotina, comece a meditar, correr, fazer exercícios, ganhar uma renda extra pra gastar....
20/12/2022 01h32
Bom, você tem que preocurar alguma ajuda psicológica, porque em tudo em tudo isso vai acabando com seu psicológico facil. Eu já tive dependecia emocional e sei como e, mais dicas que você pode já começar a fazer e, cortar os vínculos com a pessoa, apaga fotos, vídeos, Joga fora os presentes , evita pessoas que tem o mesmo convivo que a pessoa e tentar ocupar seu dia totalmente.
20/12/2022 01h34
Terapia e muitos amigos novos!
Só consegui esquecer meu depois que fiz um grupo de amigos e saí com eles todos os dias, praticamente terapia kk
eles respondem
20/12/2022 01h08
Soldado, presta atenção no que vou falar não existe só essa mulher no mundo vai viver sua vida, faça uma academia, se cuide, saia com amigos, foque nos seus objetivos e aí você perceberá que só tinha um visão idealizada dela com isso vai superá-la.
20/12/2022 01h12
Já passei por isso mano, e um situação complicada, mas ocupa a sua mente com alguma atividade física, vai pra alguns roles com o seus amigos, vai pegar umas mina em alguns role, ocupa a sua mente com coisas divertidas, ai aos poucos vc vai esquecendo dela
20/12/2022 04h44
Ficando com outra ou evita ficar stalkeando ela.
anônimo
20/12/2022 01h04
Ela também está sofrendo
Tem chorado várias vezes pela skene
20/12/2022 15h11
Você precisa ocupar a mente com outras coisas, se lembrar que você não se resume a ela, que não depende dela para viver. Procure terapia para ajudar.