Gosto de uma garota que toda vez que nos vemos ela se abre d+, ela me disse que estava ficando com um oitro garoto mas que não queria mais ficar com ele...ela tbm me disse diversas vezes que eu lembro um ex dela (que ela era apaixonada) e elogia constantemente​ o meu sorriso. Porém eu intimo para sairmos em um encontro e ela me responde não sei... Isso é um não ou um talvez? Ela é linda e muito gente boa mas estou perdendo a paciência e estou quase mandando ela ir pastar!! Kkkk o que seria melhor fazer?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
10/04/2017 16h28
quanto tempo ja ta nisso? se tiver mto tempo e vc já tá impaciente é melhor mandar pastar mesmo.
anônima
10/04/2017 16h30
Dá um gelo e espera.
10/04/2017 17h15
Posso falar ?
Ela já está ficando com um cara sem gostar.
Diz que vc parece o ex.
Será que dá pra confiar ?
Eu não me arriscaria mesmo.
Mas...a decisão é sua.
Boa sorte !
Seja feliz !
10/04/2017 17h21
Apenas esta a ser simpatica para voce . Ha mais mulheres por ai
10/04/2017 18h46
Mandar pastar! Kkkk
Ela eata fazendo o joguinho contigo. Aquele mesmo jogo sórdido que vc diz detestar. Quando ela fala que tem outro na parada, ela não passa credibilidade ou a confiança q vc espera . Não suporto pessoas que me comparam aos ex(s). Se é ex é pq alguma coisa tinha, se não estavam juntos. Será que vale tanto investimento em alguém que em poucas frases e palavras do seu relato, vi mais defeitos do que qualidades?
10/04/2017 21h57
Ta gastando tempo mesmo. Segue o bailão ;)
17/07/2017 03h49
Ta fazendo joguinho.. Assim q tu ignorar ela, ela vai ficar louca por ti e pelo visto, como tu aguentou o joguinho tu já deve estar envolvido... se ferrou! Boa sorte...
17/07/2017 09h31
é um talvez
eles respondem
anônimo
10/04/2017 16h49
Não fica nessa, não. Manda ela ir pastar.
anônimo
10/04/2017 16h20
Desiste.