Um dia um entrevistador me perguntou, me fala sobre você, vey eu nao soube responder porque tipo, eu sou um cara caseiro, nao saio muito já que to desempregado, eu só fico no pc, jogo games e tals, mais nada kkkkkkkkk vida nada interessante.

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
20/12/2022 04h33
Tem que mentir sobre tudo, diga só coisas positivas sobre você, invente experiências. A honestidade nesse meio, não leva ninguém a lugar nenhum.
anônima
20/12/2022 09h06
Porra, não consegue nem falar sobre voce próprio e quer um emprego???? é exatamente nestas perguntas idiotas que o entrevistador comprova a competencia/capacidade mental do entrevistado.
anônima
20/12/2022 11h43
Eu diria que sou um ET enviado para ajudar a empresa do dito cujo a ganhar mais dinheiro.
20/12/2022 12h45
Acredito que essa pergunta é para você falar coisas que podem ter relação com seu perfil no trabalho. Por exemplo: sou caseiro, mas consigo conviver tranquilamente quando necessário, sou calmo, não gosto de pegar uma coisa e não terminar, essas coisas..
Mas não sou a melhor pessoa pra te dizer
eles respondem
anônimo
20/12/2022 04h22
anônimo
20/12/2022 04h08
Se você falar essas coisas é óbvio que não vão te contratar né rapaz. Fala se você faz faculdade ou já tem uma formação e essas merdas.
anônimo
20/12/2022 04h26
Eu disse que era profissional em dar a bunda com experiência a mais de 5 anos. Tenta também
anônimo
20/12/2022 07h11
Era só falar isso

Não seja frouxo duas vezes
20/12/2022 09h03
Se vc não sabe falar sobre vc, realmente não merece a vaga
20/12/2022 09h06
Diz que é um vagabundo.
20/12/2022 11h40
duas coisas são possíveis e uma delas vai te queimar e a gente nunca sabe qual é...
1 - seja sincero e JAMAIS passe a ideia de que você é acomodado
2 - solte a imaginação e fale sobre ser um cara perfeito

um dos dois vai te queimar e não tem jeito.
só tem uma saída: saber o que o entrevistador quer ouvir; falar e ser convincente.
anônimo
20/12/2022 11h45
Mesmo que você seja isso, monte um personagem se coloque no perfil da vaga claro se for algo que você sabe que dará conta de fazer. Agora chegar dizendo sou pró player de frio fire, maratonador se séries e bailarino de tiktok é foda. Hahaha
anônimo
20/12/2022 12h11
só faltou dizer "eu sou vagabundo"
anônimo
20/12/2022 12h46
"Eu sou um lixo fracassado."
20/12/2022 13h19
Deveria ter falado do que você gosta de fazer, no que acredita, como é o seu jeito de ser, esse tipo de coisa