vejo tanto amigo pegando mulher de graça e fácil que fico imaginando se o cara que vai em puteiro tem uma vida sexual ativa. Porque falam que o cara que pega puta é a mesma coisa que não pegar ninguem.kkkkk mas ele pode ter a mulher que ele quiser e como ele quiser. no entanto vejo tanto amigo meu pegando tanta menina facilmente de graça que parece que é a mesma coisa que não fazer sexo do que fazer sexo com uma puta. sei lá era um pensamento que eu tenho, porque se realmente não fosse elas muitos caras não iam nem saber o que é sexo.kkkkk

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
10/04/2017 17h38
Se ele vai lá e fode, tecnicamente, sim.
eles respondem
anônimo
10/04/2017 17h05
Fazer o que amigo?
Uns tocam o piano, outros carregam. Tenha fé.
anônimo
10/04/2017 18h30
Ta preocupando demais com a vida dos outros, não?
10/04/2017 16h55
também vejo amigos (claro que destacados) que pegam todas facilmente e nunca pagaram uma puta. por outro lado sempre tem os pega ninguém que recorre a isso. acho que vai de cada um pra cada um, não é todo mundo que tem vida sexual ativa não. Só os realmente bonitos. é foda mas é verdade.
anônimo
10/04/2017 16h58
Tem de tudo, meu amigo.
anônimo
10/04/2017 17h58
E por que isso te interessa? Que coisa mais de viadão, sinceramente. Querer ficar sabendo o que um cara pega ou deixa de pegar? Fim do poço mesmo.
E sobre os que ''pegam várias sem nenhum esforço'', isso é privilégio, as vezes ele tem alguma característica que outros não tem, pode ser beleza, dinheiro, o que for, mas ele pega. Não é todo cara que é privilegiado assim e que consegue pegar várias quando quer, mts precisam recorrer nas putas.
anônimo
10/04/2017 18h35
Aff...