" Diz pra mim
Que cê não adora um favelado
Todo tatuado com o cabelo disfarçado
Diz pra mim que nós não precisa de grana
Que ela vem pra base sempre em em busca de fama"

elas perguntam
8 2
eles respondem
20/12/2022 09h22
É óbvio que há uma parcela de mulheres que gostam desse tipo de homem, mas eu sinceramente acredito que boa parte das mulheres gosta, ou ao menos prefere um homem bonito, saudável, que se veste bem, bem cuidado, financeiramente estável; o padrão de homens que as mulheres gostam é bem parecido.
O X da questão é que se uma mulher estiver na posição que a opção dele é um "marginal" e a outra opção sou eu, ela sem dúvidas vai optar por ele, porque transmite mais masculinidade, mais respeito, mais status, mais experiência sexual. É fatídico de que nenhuma mulher vai querer um incel fracassado, é provável que ela prefira até mesmo outra mulher.
20/12/2022 09h17
Incels são terroristas
anônimo
20/12/2022 09h18
As mulheres aqui na minha cidade gostam de mim, não de favelados
20/12/2022 09h25
Se quer dar a bunda pra trafica, é só ir lá... Não precisa pedir permissão aqui no site rs
20/12/2022 09h25
Mulher prefere outra mulher.
anônimo
20/12/2022 09h31
Acho que não deveria perguntar para os incels e sim pras mulheres o que acham do tipo de letra que rebaixa elas, pois os favelados que falam nas letras não é do cara de bem da comunidade e sim dos caras de facção, bandidos.

E vou te falar que tanta menina nova e bonita se metem com caras assim e no fim ou acabam com o cabelo raspado ou cavando a própria cova em um cemitério clandestino.

Pega mal pra mulheres em ser chamadas de marmita de bandido, do que a revolta dos incels que tão fazendo o papel da mulherada nesse quesito, mas uma boa parte de vocês adora esse tipo de homem, se existem letras assim é por que tem quem abraça elas e não deixa de ser distante da realidade e a gente sabe como é, então sem mais!
anônimo
20/12/2022 10h36
Vc já é adulta
20/12/2022 14h49
Acho que algumas sim
elas respondem
20/12/2022 09h18
Nojo desse tipo de homem.
Quando vejo um já ando rápido e atravesso a rua com medo de assalto.
anônima
20/12/2022 09h25
Eu gosto de homens decentes, formados, financeiramente estáveis, com o corpo malhado, quem gosta de favelado são geralmente meninas de baixa renda, pouca educação, pais negligentes, mulheres de verdade preferem homens de verdade.