DDD: estou com a auto-estima muito baixa e depressão, insegurança e tudo mais que vc possa imaginar, começei a tomar remédio mas não acho que isso vai melhorar assim tão rápido :(

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
10/04/2017 18h17
Autoestima elevada não é se achar melhor que todo mundo. E viver não é uma competição, relaxa aí.
anônimo
10/04/2017 17h20
Essas coisas demoram pra melhorar. Valorize suas qualidades e veja o lado bom que você tem.
Todo mundo tem um, você não é exceção.
anônimo
10/04/2017 17h42
Quanta bobeira sempre vai ter um melhor em tudo
As vezes vcs nem sao feias so se desvaloriza e outra homem empurra em qualquer uma feia, bonita, gorda, magra a gente nao escolher com essee critérios.
10/04/2017 18h52
eu ficaria feliz só de ser um pouco bonito.kkkkkkk
elas respondem
10/04/2017 18h54
Sempre vai ter. Sempre vai ter alguém mais bonita, mais inteligente, mais engraçada... Mas cada um tem suas características, tem seu modo de agir e quando a gente se apaixona por alguém, não existe nada que mude isso.
anônima
10/04/2017 18h58
Sempre tem várias melhores que eu. rs E mesmo assim eu me acho! kkkkk Eu sigo a filosofia de vida da Nazaré Tedesco! rs

Te desejo boa sorte no tratamento! =) Vai dar tudo certo! Não ligue para os seus medos, só os seus desejos importam! E, se vc desejar algo do fundo do seu coração e batalhar pra conseguir, vc consegue.
anônima
10/04/2017 17h12
sempre haverá uma mais linda, mais inteligente, aceita que doi menos.
10/04/2017 17h14
Mas é assim mesmo, tem sempre alguém mais bonito que a gente, não dá para ser a mais bonita do universo inteiro.
10/04/2017 17h15
Tambem tenho depressao devido a minha falta de auto estima porque tenho o rosto muito assimetrifo e sofro muito com isso a medicacao apenas nos ajuda a sentirmos melhor mas a feiura nao vai embora e eu pergunto porque tomar essa merda preciso é de cirurgia plastica nao de medicacao
anônima
10/04/2017 19h08
[editado] post errado dãa