elas respondem
Eu nâo me meto... Minha ex vizinha vivia gritando SOCORROO, acho que o marido a ameaçava, sei lá... No outro dia estavam de amores e logo ela engravidou. Imagine se eu tivesse me metido!!
Só me meto se for um bicho apanhando, pois são inocentes, vou pra cima sem medo e sem dó, com o que eu tiver na mão, até mesmo uma faca.
Depende, por vezes não vale a pena.
Não mesmo. Voce se mete, defende a mulher que está sendo espancada, ela defende o macho dela e fica com odio de voce. E no final quem vai apanhar da vadia vai ser você.
O certo é não se meter em briga de ninguém.
Só se for uma criança,idoso ou um animal apanhando.
Omissão de socorro é crime tbm.
Colher, faca, bala, kkkkkk
A pessoa comum teria que chamar quem deve cuidar desse tipo de situação: polícia.
eles respondem
não, da ultima vez que eu separei briga de casal eu sai como errado e eles voltaram no mesmo dia! só separo se tiver criança no meio, caso contrario eu deixo os dois se matarem.
Acho que não vale a pena não. Já me meti em muitas brigas de casais, seja de parentes ou vizinhos, e no dia seguinte estavam como se nada tivesse acontecido, ou seja, eu só passava vergonha por nada.
E olha que não eram brigas bobas não, de simples discussões... Era porradaria e um ameaçando esfaquear o outro. Eu me metia porque achava que ia dar em algo, que após todo o cabaré haveria separação decisiva, mas no fim não dava em nada, enfim, hoje em dia posso ver é matando que não me meto mais.
Depende, se o cara estiver batendo na mulher sem motivo, vc tem a obrigação de intervir e colocar o cara no lugar dele
Mete bala e pergunta depois
Chamo a polícia e deixou eles agirem.
Se o cara estiver batendo na mulher, tem que intrometer sim para bater no covarde.
Se for uma questão de risco de vida de uma das partes, acredito que sim
Eu me entrometo sim e espanco o vagabundo
Vc não teria nascido se tivessem feito isso
Já meti a colher 2x, ajudei as mulheres que tavam apanhando, e o mais decepcionante é você ter ajudado e no outro dia ver elas de mão pegada com os caras passando na sua frente como se nada tivesse acontecido.
Hoje não ajudo mais, parece que é desses que elas gostam, gostam de apanhar levar tapa na cara e mesmo assim continuam com o cara e esses foram os casos que aconteceram comigo.
Sei de inúmeros que aconteceram com outras pessoas e a mulher sempre volta pro agressor, vi uma que o cara foi ajudar e levou uma facãozada no ombro e perdeu os movimentos do braço, agora você sendo policial tem que intervir, tá armado, qualquer coisa mete bala no cara, é seu papel ajudar e apaziguar a situação.
Não mesmo, depois ainda sobra pra você. Eu não tô nem aí pra mulher, aconteça o que acontecer.
Obrigação eu não sei, mas acho que séria o certo. Na briga entre homem e mulher na maioria das vezes acaba em morte então se você intervi pode salva alguém, porém você pode morrer também.