Vamos pensar na seguinte questão:
Um cara que se diz seu amigo, tenta por anos te conquistar. Depois de muito insistir, ele consegue. Vocês tem um relacionamento legal, romântico, mas, não assumem publicamente.
Quando você cobra dele uma posição, ele passa a te evitar. Vocês terminam.
Um tempo depois, ele volta a falar com você. Vocês decidem que serão amigos apenas e fica tudo bem por um tempo.
Mas, ele começa a dar os mesmos sinais de antes, quando queria ficar com você. Nas conversas, diz que ainda tem sentimentos. Sempre tenta te beijar.
Você não resiste, acaba cedendo e Vocês ficam algumas vezes. Ele também é claro sobre querer sexo em algumas oportunidades. Fica sempre doido pra te comer. Voce resiste!
Ele se mostra enciumado com as pessoas ao seu redor.
Você nota que, sempre depois continua que vocês ficam ele não te procura. Só entra em contato para assuntos comuns.
Você se sente mal. Porque você realmente gostava dele antes (vamos considerar aqui que dá parte da mulher tem sentimento real e não apenas tesão) e você quer dar um fim nisso.

Qual a melhor estratégia? O que fariam?
Vocês fariam o mesmo jogo? Usariam outras pessoas pra isso? Ou só curtiriam o momento, deixando ele pensar que está no controle?
Homens? O que numa situação dessa uma mulher poderia fazer que oa deixaria p#%& da vida? O que surpreenderia?

elas perguntam
10 6
eles respondem
20/12/2022 10h07
A questão é que ela não vai conseguir se vingar e nem fazer nada de ruim pq está apaixonada e ele não tá por assumir nada ou no mínimo está num ritmo diferente dela... Eu cortaria contato com ele mesmo e seguiria o baile.
anônimo
20/12/2022 10h29
É melhor cair fora o cara só quer te comer mesmo.
anônimo
20/12/2022 09h58
Mulher se faz de tonta, só pode.
Ele provavelmente te quer pra sexo, porém como vc não dá ele parte pras outras ou fica fazendo iesses joguinhos.
Siga os meus conselhos pois o único que presta pra dar conselhos aqui sou eu, quando quero falar sério.
20/12/2022 09h55
Faria nada.
20/12/2022 09h57
Não gosto dessa frescura de vai e volta. Ou vai ou fica, não gosto de ser enrolado.
anônimo
20/12/2022 09h58
O cara nem é seu namorado e fica com ciuminho, vai nessa de querer vingança com esses malucos, vai... Se eu fosse você, nem amiga desse cara eu seria
anônimo
20/12/2022 10h21
Indiferença.
Essa eh a melhor vingança. Finge que ele não existe, evite contato
anônimo
20/12/2022 10h37
Vai dar meia hora de bunda
anônimo
20/12/2022 11h20
Não li.
20/12/2022 14h26
O que eu vejo é que ele gosta dela mas tem medo de assumir compromisso.
Daí por causa desse medo ele a enrola, e fica nesse relacionamento ioiô.
Eu acho que ela deveria dar um ultimato nele, deixar claro o que ela quer e fazer ele se decidir logo.
elas respondem
20/12/2022 10h15
Doi muito né. Eu já fiz alguns papéis de trouxa, então quem sou pra julgar rsrs
Mas, depois que o amor passasse, e eu conseguisse racionar direito, ia me afastar dessa pessoa aí. Claramente ele te faz mal. Se afaste.

Se possível, ache outra pessoa, mas não pra fazer ciúme, só pra acelerar a distração e esquecimento. Não seria usar a pessoa se você não procurasse alguém para algo sério. Só seja casual
anônima
20/12/2022 10h49
É o que eu sempre escrevo aqui; MULHER É BURRA MESMO, ACHA QUE ABRINDO AS PERNAS E DANDO A BUCETA VAI CONQUISTAR O CARA.

E FOI VOCE MESMA QUE SE ILUDIU. CARA QUANDO GOSTA MESMO PEDE EM NAMORO. CAIU NO GOLPE PORQUE QUIS.
anônima
20/12/2022 09h59
Vou esperar o resumo.
20/12/2022 11h30
Minha amiga me fez fazer aulas de luta quando eu estava assim
anônima
20/12/2022 14h26
Mataria todo mundo.
anônima
20/12/2022 14h28
Caralho