Um casamento que os dois se dão bem, possuem carinho, cumplicidade e cuidam um do outro, sendo a esposa muito cuidadosa com o marido e companheira, só que ela não se interessa e raramente faz sexo com ele, é como se ela fosse meio assexuada e ele ao contrário dela sente e tem muito desejo, mas para evitar discussões e de ouvir desculpas e negações dela, ele decidiu evitar procurá-la na cama e passou a reprimir seus desejos e em momentos de muita vontade ele se masturba escondido para se aliviar já que infelizmente se depender da vontade dela eles passariam meses ou até anos sem terem nada devido a falta de interesse e desejo dela. Gostaria de saber se essa forma dele lidar com isso é a melhor forma ou se há outra melhor para essa situação?

eles perguntam
6 4
elas respondem
20/12/2022 11h03
Ela custa a te dar mas quando finalmente dá vc sente que ela gosta? Às vezes só é difícil começar.. Vc se preocupa com o prazer dela? Pq as vezes ela não quer pq é ruim
.. pode ser tanta coisa... Vc conhece ela melhor que nós.. Vc tem que descobrir o pq disso e virar o jogo.
anônima
20/12/2022 11h22
A vida não é uma fanfic, se até casais ''perfeitos'' traem, quem dirá desse tipo. Reprimir não é uma alternativa pros homens, mas o melhor mesmo é conversar sobre isso e se não mudar, separar.
anônima
20/12/2022 10h25
Acredito que ele tem que conversar com ela, a mulher tem muito menos vontade de fazer sexo.
Mas meses e anos, algo que possivelmente ela pode ter problemas hormonal ou ele fez algo com ela que a magoou profundamente.
anônima
20/12/2022 11h47
É a pior coisa que vc pode fazer. Vai se segurar pra sempre? Chega uma hora que vc vai começar a olhar pras outras, vai aparecer uma cheia de atenção, de desejo e fogo, querendo te chupar e fazer sexo gostoso sem nenhuma restrição. É nessa hora que vc não aguenta.
Nao tem jeito, a satisfação sexual é muito importante numa relação. Pode ser a família perfeita, se não há satisfação, a relação está vulnerável. E a única forma de resolver é conversando.
Uma terapia de casal pode te ajudar muito. As mulheres carregam muitas questões em suas cabecinhas, muitas vezes não sabemos como lidar com tudo e acaba afetando a vida sexual. Uma terapeuta de casal vai ajuda-la a entender o porquê do baixo desejo.
anônima
20/12/2022 10h25
Se que não quer separar, trai ou conversa com ela sobre um possível relacionamento aberto, pq não é justo você ficar sem transar só porque ela quer ficar sem transar, isso é problema dela e puro egoísmo à parte.
anônima
20/12/2022 11h05
O melhor seria conversar com ela
eles respondem
20/12/2022 14h14
Sexo é algo importante no casamento, não é tudo, mas também tem seu grau de importância.
Essa diferença de desejo entre os dois deve ser resolvida primeiramente com diálogo e, em segundo lugar com atitude (que vai depender do diálogo). Os cônjuges devem comunicar sobre o que sentem e a falta de desejo poderia ser investigada: será que não há interesse porque a qualidade do sexo é insatisfatória? Se sim, o que exatamente está insatisfatório no ato? Algo precisa ser melhorado? Será uma questão médica que precise de ajuda profissional? Tudo isso pode ser pensado e levado em conta nessa conversa.
Quando as razões para o cenário atual estiverem esclarecidas, daí vem a atitude: procurar um médico, melhorar algo na hora H, tentar coisas novas, encontrar um ajuste de frequência sexual que atenda os dois lados, etc.
anônimo
20/12/2022 11h05
Ele vive um relacionamento de irmandade e não sabe.
20/12/2022 11h54
Sexo é uma parte importante do casamento, sem sexo o que vc tem não é um casamento, são apenas 2 pessoas que convivem bem no mesmo espaço. Se vc paga as contas e cumpre todos os ritos, acho que ela apenas o mantém por conveniência, mas não tem mais tesão de fato. Mas pelos relatos que vemos, parece que isso é o que cedo ou tarde em quase todos os casamentos, mulheres são movidas a novidades e emoções, quando vem a rotina, trabalho doméstico, filhos etc. elas perdem o desejo. Os homens ficam quase sempre com a opção de terminar tudo ou pular a cerca, e a segunda opção parece mais fácil e menos trabalhosa. Só que aí a mulher descobre, ela fica com as coisas e vc apenas com a culpa de tudo kkkkkkkkkkkkkk isso é o resumo de quase todas as separações! Por isso acho q sou vou casar com uns 50 anos, quando realmente a única coisa que vou querer é uma companheira, e sexo não será lá tão importante assim!!
anônimo
20/12/2022 10h26
Fala pra ela te comer