Se sim adivinhou o que iria acontecer com voce ?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
10/04/2017 18h29
Uma vez assisti o programa "provocações" na TV Cultura, que tava entrevistando o presidente da associação dos ciganos do Brasil, e ele disse que "previsão de futuro" é crendice, e que o futuro a deus pertence.
Se até ele disse isso, tá na cara que é bobagem.
10/04/2017 18h20
Bati a campainha e ela perguntou quem era...
anônimo
10/04/2017 18h18
Nunca fui, nem acredito nisso.
anônimo
10/04/2017 18h20
Nunca fui e não pretendo ir. Não acredito em nada do que eles falariam
anônimo
10/04/2017 18h52
fui numa cigana analfabeta, ela leu minha mão tudo errado, transformou minha sorte em azar :v
10/04/2017 18h57
fui num dentista ai ele disse qual dente que é ai eu mostrei qual era ai ele falou; - ah já vi o dente!.kkkkkkkk
anônimo
10/04/2017 20h56
Existe na india umaa folhas chamadas Nadi que dizem que lá está escrito a vida de cada um traçada. Tem relatos de coisas precisas mas só indo lá pra saber
elas respondem
anônima
10/04/2017 18h32
eu ja fui em terreiro de umbanda pra saber como funcionavam as pessoas ali, as possessões, sla. mas em vidente mesmo não. mas itnha uma amiga que dizia que lia mão, ela falava umas coisas, mas nem lembro mais.
anônima
10/04/2017 18h40
Não existe! Falo por experiência própria, eles falam q prevêem o futuro, mas a realidade é outra, quando se faz uma consulta com eles, eles dizem q nao podem prever o futuro apenas dar uma espécie de conselho para facilitar seus caminhos, não sabem de ND sobre VC, tudo é baseado nas perguntas q eles fazem a VC. Já fui a três e TDs fizeram o mesmo, é propaganda enganosa, eles n prevêem o futuro e o q dizem são suposições, tanto é que erraram o q disseram a mim. Peço perdão a Deus por ter dado credibilidade a esse tipo de coisa, mas hj sei que só Deus pode saber seu futuro e interferir nele se Ele assim quiser. Não caiam nessa gente, as consultas são super caras e eles só falam o óbvio.
10/04/2017 18h55
Nunca fui, tenho medo dessas coisas, mas as vezes me sinto intrigada.
10/04/2017 19h01
Não, mas sou louca pra jogar tarô.
Acho importante a gente levar isso só como diversão e não ficar criando paranoia... Minha mãe é bem cética e quando ela era nova ela foi num numerólogo, de zoeira mesmo. Como ela é adotada, ela fez com o sobrenome dos pais biológicos e dos pais adotivos, deu o mesmo resultado e o cara citou as características de quem seria o marido e essas coisas. Ele acertou, mas ela continua falando que é bobagem :P
10/04/2017 19h23
Ja fui. Até hoje tento entender o que a cigana quis dizer.
10/04/2017 21h11
Eu sou vidente rs
11/04/2017 00h22
Infelizmente ha muita gente que acredita nisso e ha quem brinque com isso , ha gente para tudo obrigado pelos vossos relatos