Conheci uma menina no trabalho e estamos ficando já faz três meses. Durante esse tempo já fizemos TUDO o que um casal de namorados faz normalmente, nos vemos todos os dias, conversamos muito, saímos a noite, transamos (fui o primeiro dela) etc...
Quando toco no assunto relacionamento sério, ela fica indecisa e diz que não tá preparada pra assumir um namoro agora, mas fala que gosta muito de mim. Já tô perdendo a paciência com isso e não sei o que faço, continuo ou largo dela de uma vez por todas?

eles perguntam
7 3
elas respondem
10/04/2017 19h19
Acho tão legal ver homens passando por dramas femininos. Hihihi

Bem, se vcs ja fazem tudo que namorados costumam fazer qual é a sua queixa? Se estão bem pq procurar pêlo em ovo? Só por causa dela nomenclatura "relacionamento sério"?
10/04/2017 19h13
Drama de varias mulheres kkkkkk
anônima
10/04/2017 19h16
Por que não conversa com ela antes de tomar uma decisão? Talvez ela queira algo sério, mas ainda não está se sentindo segurança...
10/04/2017 19h50
Põxa...depois de tudo isso não estão namorando ?
Como assim ?
Converse com ela e deixe claro a situação.
Tome uma atitude.
Ou é ou não pôxa.
Boa sorte !
Seja feliz!
anônima
10/04/2017 19h11
Larga.
Mas daqui uma semana quando bater a necessidade de aliviar bata punheta.
12/04/2017 14h22
Olha, cada um é cada um. Dificil opinar sem conhecer. Talvez ela realmente não esteja preparada, talvez ela queira ficar te conhecendo um pouco mais. Dê tempo ao tempo, se for de ser, será. rs. Afinal, são só 3 meses.
anônima
12/04/2017 15h12
talvez
eles respondem
anônimo
10/04/2017 19h11
Se ela não quer, melhor vc partir pra outra.
anônimo
10/04/2017 19h48
Insegurança feminina. Dê tempo ao tempo e avalie se ainda vale a pena.
anônimo
11/04/2017 09h52
aproveita a situação.