Meu irmão se foi há um pouco mais de 1 ano. Mas como acredito no mundo espiritual, penso que de alguma forma conseguiria saber como ele está.

Encontrei uma pessoa que recebe psicografias. Não cobrava antes. Mas começou a cobrar depois de um tempo.

Acham que devo dar credibilidade? Gostaria muito de informações sobre meu irmão.

eles perguntam
1 1
elas respondem
20/12/2022 13h23
Eu não acredito em trabalhos mediúnicos que sejam cobrados. Acredito que esse tipo de trabalho só é verídico caso seja feito em caridade. Desarranjar trabalhos espirituais, psicografias, passes mediúnicos, esse tipo de coisa eu não dou credibilidade quando é cobrado.
eles respondem
anônimo
20/12/2022 13h14
Tem trouxa pra tudo no mundo.
Cumpra seu papel