Estávamos conversando e tava tudo bem e do nada me bloqueou (logo imaginei que tem alguém) essa semana notei que me desbloqueou (whats e insta), mas ainda não disse nada e nem sei se vai, eu fiquei irritada com essa situação e mandei msg no insta mandando ele me bloquear de volta e ele não fez eu decidi bloquear eu mesma... seria melhor se ele não tivesse feito, pelo menos eu não ficaria com essa dúvida, nao sei se ele vai me procurar ou se fez isso por fazer só sei que não vou correr atrás, NÃO VOU ME HUMILHAR...

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/12/2022 17h26
Eu imagino que seja chato lidar com uma pessoa que não decide o que quer da vida, porque é o que me parece da atitude desse cara.
Mas faça isso, siga sua vida, não se humilhe de forma alguma.
anônimo
20/12/2022 13h19
Toma vergonha nessa cara
elas respondem
20/12/2022 13h22
Eu não sei o contexto da história entre vocês, mas ao que me parece ele agiu na hora da raiva, parece que queria chamar sua atenção, depois se arrependeu e voltou atrás.
Seria bom vc sugerir um encontro entre vocês para pelo menos colocar as coisas em pratos limpos.