eles respondem
sim, eu me tornei um exemplo de pai de família.
não, ela ia preferir continuar criança mesmo.kkkkkkk
Não. Só sei decepcionar os outros. Se o meu eu criança me visse, mandaria eu me matar pra não poluir o mundo com a minha presença.
A crianca q eu fui so estaria satisfeita se eu fosse um genio reconhecido internacionalmente ou algo do tipo. Nada era capaz de me satisfazer a nao ser ser o melhor em tudo o q fazia. Entao nao, ela nao estaria satisfeita e q bom eu mudei e nao perco minha vida sofrendo por reconhecimento
Não muito , tomei um caminho diferente do que aquela criança queria.
elas respondem
Fiz muito mais que a criança sonhava , fui uma criança tímida , insegura ,medrosa . Não achava que seria capaz de concluir um curso superior , e aos 22anos eu já era dentista , não imaginava que empreenderia e teria meu proprio consultório em um curto espaço de tempo ... Agora me pergunte foi fácil ?Não ! Eu e minha família abrimos mão de muita coisa , roupas, alimentos supérfluos , viagens , passeios , festa formatura , não vivi muita coisa da minha idade na época, como baladas , namoros , roupas da moda .Hoje aos .., minha vida está ganha ? Negativo . Sinto que agora é a vez de preparar meu filho , a luta continua diariamente
Eu acredito que a criança que eu fui se orgulharia sim da pessoa que sou hoje. Apesar da influência e pressão que o mundo exerce sobre a gente, eu conservo valores que me foram ensinados pelos meus pais e que muito me foram importantes na formação do meu caráter e personalidade. Conservo um pouco daquela ingenuidade e meiguice, daquela doçura (mesmo tendo sido forçada a conviver com crueldade e violência) um pouco daquela criança ainda está dentro de mim, sorridente e esperançosa, cheia de sonhos. Estudei o que eu desejava e hoje tenho uma carreira que muito me orgulha, mesmo que eu não tenha sonhado com ela quando criança. Procuro viver dentro das minhas responsabilidades, uma vida despreocupada e leve, buscando sempre dar o melhor de mim para todos que amo e me amam.
Eu queria ser médica quando crescesse, medicina eu fiz entao ok. As decepções começam a partir daí
E como!
Me tornei um mulherao dá porra!
Se a criança que eu fui estivesse na minha frente agora, aposto que ela estaria me olhando como cara de decepção e me perguntando como me deixei ficar assim.
Definitivamente não. Não faço faculdade na area que sempre tive talento(e consequentemente que desde crianca sempre amei), por uma questão de empregabilidade. Ainda estou muito longe de me formar mesmo já conhecendo pessoas da minha idade que já se formaram, não fiquei bonita como eu tanto almejei que ficaria nessa idade, quando eu era menor eu até era mais bonita. Passei por uma crise/depressão recentemente, senti coisas que nunca achei que sentiria, me sentia um lixo. Em questão de relacionamento? Nem se fala, há anos que não tenho ninguém. Nunca tive um emprego. Nunca tive amigos verdadeiros. Quero que a criança que fui um dia nunca saiba quem eu me tornei hoje, ela sonhou demais.
"Essa porra não mudo nada!"
Acho que ficaria feliz sim... Ia ficar tipo "meu deus, você virou profe!"
"Sim, mas não tenho dinheiro"
"Caguei, vou poder corrigir prova de caneta vermelha"
Com certeza sim. Eu não mudaria muita coisa de minha personalidade. Acho q sou uma pessoa esforçada, que corre atrás do que quer, transparente, de Deus, enfim, gosto de ser o q sou!
Profunda essa pergunta. Acho que sim superei muitas adversidades, sofri mas fui feliz tambem.
Com certeza ! kkk
Eu era uma peste.
O tempo me fez muito bem.
Eu criança tava nem cagando pra nada, acho q ter orgulho ou não não ia ser a questão. Não mudei muita coisa, eu sou eu pequena maior e mais sabida e gosto do q eu era antes... acho q o contrário vale tmb rs.
Eu diria que ainda sou aquela criança rs. Acho que ela tem orgulho de mim, sim.
Meu eu criança nunca acreditaria que vida que elevo hoje
Não sou..Nem serei astronauta ou veterinária.
Ela deve triste.
Bom, eu acredito que você ainda tem muito tempo pra reverter isto, estamos sempre nos modificando, alem do mais, quando somos crianças não temos a minima noção da complexidade que é ter uma vida adulta e conseguir estas coisas. Ainda assim, acho que nos manter com um mesmo plano desde de criança seria meio estranho, é como se nada pudesse afetar o nosso destino. Não imagino que se eu tivesse a vida que eu esperava eu estaria mais feliz do que eu sou hoje.