Sim, homicídio.
anônimo
20/12/2022 15h11
Prestou queixo né
20/12/2022 16h00
Assalto a mão armada, os dois foram pegos em flagrante, prestei depoimento na delegacia e fui testemunha no julgamento, eles ficaram uns dois anos presos.

O pai de um deles me encontrou na rua um dia e veio pedir desculpas e dizer que o filho estava trabalhando e havia saído do mundo das drogas, foi assim que fiquei sabendo que estava em liberdade. Espero que o cara esteja bem hoje, ele era uma boa pessoa, mas a droga acaba com qualquer um.
Já o outro era um caso complicado, um menor de idade, nascido no meio do crime e sem pais para orientar, não sei o que aconteceu com ele, mas sem nenhum apoio familiar é um caso difícil de reabilitar.
elas respondem
anônima
20/12/2022 15h13
Sim, fui furtada. Prestei boletim de ocorrência e em menos de uma semana o dinheiro voltou pra minha conta.
anônima
20/12/2022 15h41
Abuso sexual mas não chegou a ter penetração ele só passava a mão em mim quando eu era criança