sempre levo fora delas enquanto algumas minas que n me atrem sexualmente aparecem me dando sinais que estao afim. Se eu me tornar um cara bem sucedido, minha situacao vai melhorar em relacao a isso?

eles perguntam
4 2
elas respondem
10/04/2017 19h46
Talvez o problema não esteja em sua carteira...
anônima
10/04/2017 19h49
Depende. rs Não é que todas as mulheres sejam interesseiras, porém quanto mais qualidades vc tiver, mais sucesso vc fará. E ser bem sucedido é uma qualidade. Funcionou com o Chay Suede. kkkkk
anônima
10/04/2017 20h01
Talvez qdo vc se tornar isso daí, vc abrirá seus horizontes , e vera que cara bonita sem conteúdo não é atraente
10/04/2017 21h19
Com certeza.
eles respondem
anônimo
10/04/2017 19h48
Olha aí o irmão mais novo do pain/marcelo kkkkkkkk
anônimo
10/04/2017 20h01
esqueca isso. Estudar que nem um condenado e tentar ser bem sucedido para no futuro pegar mulher? Meu amigo, deixe de ser otario. Se vc chegar nesse patamar ja estara velho e apenas com uma novinha interesseira do seu lado. Quer pegar mulher gata pague uma gp tem muitas que sao lindas e gostosas. Aproveita sua juventude e se quiser continuar em busca de uma estabilidade financeira busque mas nao com intencao de pegar mulher que vai ser uma furada. E depois que comecar a sair com gps vai passar a desejar menos ter um namoro.