Durante a semana é bem comum eu ficar trocando mensagens mais quentes com minha namorada, a gente manda áudio, troca fotos, porém ela não manda vídeo ou o clima não esquenta mais porque ela não sabe se masturbar. Já "ensinei" por mensagem como que ela faz o estímulo por fora e por dentro, porém ela não curtiu.

Obs.: Quando nos vemos, eu a masturbo, ela chega a revirar os olhos e molhar minha cama toda.

Dessa última vez que nos vimos, peguei a mão dela, segurei os dedos e fiquei tocando ela por cima. Ela gostou, porém só vou ver se ela aprendeu, quando nos vermos novamente.

eles perguntam
6 1
elas respondem
20/12/2022 15h28
Talvez ela não sinta nada fazendo nela mesmo, mas como você ensinou e foi com seus dedos ela sentiu, porque sinta mais quando alguém faz do que quando ela mesma faz
anônima
20/12/2022 15h27
Não, até pra isso preciso da ajuda de um homem.
20/12/2022 15h30
Não sinto prazer me masturbando sozinha.
20/12/2022 15h27
Não sei e nem quero aprender, é algo desnecessário
anônima
20/12/2022 15h26
Sim
20/12/2022 15h30
Parabéns pela paciência .
Se eu não soubesse me masturbar já tinha enlouquecido.
eles respondem
anônimo
20/12/2022 15h27
Filma o progresso dela, seria interessante ver como ela evoluiu...