O ato em si (entre duas pessoas) é algo que existe há milhares de anos, todos sabem, no entanto a cultura de sexualização, sexo causal c desconhecidos, e outras modalidades ousadas e mais absurdas de sexo n soa bem pra mim, causa um incômodo internamente. Fora quando se relaciona promiscuidade a outras coisas mudanas danosas, como abuso de álcool e drogas, isso mano é um prato cheio pra dsts e algumas pessoas ficam se sentindo ruins depois. Eu n sou hipócrita, eu n sou religioso/evangélico que da uma de santo sem ser, n frequento festas nem bebo, não fiquei c várias mulheres, n transaria sem proteção e n sou tarado, antes q venham falar alguma coisa.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
20/12/2022 16h57
Porque esse mundo tá entregue ao maligno. Esse povo vai sempre promover tudo que é de mais miserável pra desgraçar a vida de quem cai nessa.

Tenha como exemplo a anitta, sempre foi defensora da libertinagem e agora tá pagando caro. E não pense que eles não sabem pois sabem muito bem aonde estão se mantendo.
anônima
20/12/2022 16h17
Obs
eles respondem
anônimo
20/12/2022 17h36
Eu diria que, o que está acontecendo é uma glamourização da promiscuidade (e quando digo promiscuidade refiro-me ao comportamento sexual desregrado e animalesco), pois hoje em dia o ato sexual está virando ou já virou em algo para ganhar status social, o homem que enche a cara e pega 20 mulheres na balada e depois chega no trabalho falando para todo mundo, esse homem é visto hoje como a personificação da masculinidade, o mesmo ocorre com as mulheres, algumas dizem que ao fazerem o mesmo estão se impondo contra a "sociedade patriarcal", quando na verdade é só uma desculpa para receber um "miga sua louca" na rodinha das amigas.

Então sim, estamos vivendo em uma depravação total com relação ao sexo.
anônimo
20/12/2022 16h20
Pq realmente é. Acho que toda essa banalização começa pela cultura. Pode ver: a maioria das músicas populares no mundo todo exaltam a traição, o sexo, etc. Tudo isso acarreta em uma população que tem esses prazeres momentâneos como objetivo de vida. Tbm não sou santo, mas não dá pra negar que tá tudo muito banalizado
anônimo
20/12/2022 16h18
Sei lá, sempre pensei no sexo como algo sagrado. Também penso isso sobre a sexualização. Acho que você pensa assim porque é a verdade.
20/12/2022 17h21
Acho que isso é uma opinião sua que deve ser respeitada.
Eu concordo com você, também acho errado a sexualização intensa, precoce e principalmente desgovernada (promíscua).