Desde que me entendo por gente algumas pessoas agem de uma maneira q não entendo comigo, nunca fiz mal a ninguém. Um exemplo disso é que, ninguém nunca me parabeniza por algo q me sai bem, tirei a maior nota numa prova por exemplo, mas se fosse um determinado grupo todo mundo faria uma festa, mesmo q a pessoa não tivesse amizade com ela. Todo mundo na sala podia conversar, mas se o professor me visse conversando um minuto fazia um alarme. No final do ano, veio uma menina bem irônica e chata da minha sala, nunca tive nada contra ela, nem costumava falar com ela, mas notava um pouco de despeito da parte dela, como por exemplo veio me perguntar o q eu ganhei estudando tanto. Existem varias pessoas da minha sala q estudam e ela só faz babar o ovo delas. Eu não sou uma genia, mas sou esforçada, mas por mais q me esforce todos so enxergam o esforço alheio,é impossível não perceber que as pessoas não se alegram muito com minhas conquistas.Entre mts outros casos em q isso é ainda mais evidente

elas perguntam
1 4
eles respondem
19/07/2017 13h10
Você aparenta ser uma moça bastante esforçada em sala de aula, que tenta estudar para não ir mal nas provas e tal, as pessoas não te parabenizam porque elas pensam que você é inteligente e que não é nenhuma novidade você tirar notas altas. De certa forma, essa sua preocupação em tirar boas notas às vezes pode passar a impressão de que você é diferente deles, de que você é inteligente e eles são burros, isso pode fazer com que seus colegas de sala comecem a não querer se misturar com você pois eles pensam que você se acha a 'ultima bolacha do pacote'.
elas respondem
10/04/2017 19h55
Olha... difícil dizer...
Mas, ignora e segue a vida.

Porque das duas uma: Ou você tem muitas qualidades e gera inveja;
Ou você é muito chata e é por isso que ninguém te dá muita bola.

=)
10/04/2017 19h52
Impressão sua.Pare com essa mania de perseguição.
Lembre-se: a maioria das pessoas criticam quem elas querem ser.
anônima
10/04/2017 19h54
Ate quando estava conversando com algum menino sem interesse, enxergavam maldade, enquanto as outras bem oferecidas, ninguém nem dava conta. Fico um pouco triste com essas coisas, mas nem tanto pq sei quem eu sou, sei das minhas capacidades.
10/04/2017 20h55
Distorção cognitiva detected