Minha ex está estranha, veio me procurar meses atrás querendo voltar, cheia de planos e tudo mais, a gente oficialmente não voltou. De uns dias para cá ela ficou bem estranha, não manda mais msg, não pergunta nada de mim, me trata mal, e isso tá me deixando mal e triste. Agora não sei se pergunto para ela o que está acontecendo e que isso tá me deixando mal, ou simplesmente ignoro, ou bloqueio ela sem satisfação nenhuma. Isso tá me desgastando pq estava querendo voltar e tudo tava indo bem.

eles perguntam
2 7
elas respondem
20/12/2022 16h38
Pelo que entendi ela cansou de ser rejeitada.
Se vc ainda gosta dela, tente marcar um encontro pra vocês conversarem, para resolver essa situação ou pelo menos pra vocês colocaram em pratos limpos os conflitos de vocês.
Vai por mim, é melhor tentar do que depois se arrepender e ficar pesado que vc podia ter tentado.
anônima
20/12/2022 16h32
Pergunta
eles respondem
20/12/2022 16h31
Encontrou alguém.
anônimo
20/12/2022 16h31
Que cornidão infinita em
anônimo
20/12/2022 16h50
Talvez ela tenha se arrependido de ter buscado você novamente, esses dias fiz algo parecido e também me arrependi com uma pessoa aí.
20/12/2022 16h32
Deixa de ser bobo mano, a sua ex deve está transando com vários caras, e vc ai sofrendo por ela
anônimo
20/12/2022 16h35
Deve estar fazendo suruba uma hora dessas
anônimo
20/12/2022 16h36
Ela te quer de volta.
anônimo
20/12/2022 16h35
se ela não manda mais mensagem, como está te tratando mal?