Em alguns dias o desejo vem tão forte que eu fico explodindo facilmente, dizem que quando se já experimentou o ato e a pessoa para, é mais difícil ainda, estou em nofap já tem alguns dias, e não ter experimentado facilita um pouco, apesar de acontecer de eu sentir atração facilmente por uma mulher, às vezes me sinto estranho, mas consigo me controlar.

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
20/12/2022 16h45
Tem que controlar seus pensamentos, tudo acontece primeiro na cabeça. Se você sempre que seu subconsciente trazer pensamentos de fornicação, rapidamente pensar em outra coisa, escuta uma música ou pensa no que vai fazer amanhã.
Te aconselho a sair desse site também devido a quantidade absurda de perguntas relacionadas a sexo.
anônima
20/12/2022 17h12
Não controlo, desconto a frustração da minha vadia interior massageando meu clitóris.
20/12/2022 16h57
Às vezes bate algo mais forte, mas eu controlo. Gosto de ler, ouvir música, me exercitar ou fazer faxina.
20/12/2022 17h02
Todo mundo tem seus momentos, faz pouco mais de 2 anos que estou sem alguém e as vezes também me sinto assim. Faço nada!
20/12/2022 17h11
Nossa isso é tão fácil pra mim kkkkk, não tenho quase nada de libido, raramente tenho muita vontade de transar, mas quando eu tenho toco uma. Então não preciso controlar kkkk, mas creio que quando vc ocupa a cabeça nem tem tempo pra pensar em tesão.
eles respondem
20/12/2022 16h45
Tudo passa com o tempo e a idade.
Mas respondendo sua pergunta, o controle vem em outras atividades.
anônimo
20/12/2022 17h23
Entendi o que você está dizendo, parece que o desejo sexual pode ser realmente forte em alguns dias e isso pode ser difícil de controlar. Já passei por isso também, mas o mais importante é tentar se distrair com outras coisas e tentar manter a mente ocupada com outros pensamentos. Alguns exercícios físicos também podem ajudar a diminuir a tensão sexual. Lembre-se também que todos temos esses desejos, então não se sinta estranho por sentir atração por uma mulher, isso é normal. Não há nada de errado em se masturbar, desde que isso não esteja interferindo na sua vida ou nos seus relacionamentos. O mais importante é encontrar uma maneira de controlar esses desejos de maneira saudável e equilibrada.

Quanto ao nofap, é ótimo que você esteja tentando se controlar, mas não se esqueça de que um dia você pode acabar caindo! Não se preocupe tanto, afinal, não é todo dia que a gente tem que se aguentar. Mas sério, boa sorte com isso e espero que você encontre uma maneira saudável de controlar seus desejos sexuais.
anônimo
20/12/2022 16h54
lendo a bíblia e vendo o esforço que jesus fez por mim
não fico enfiado na pornografia igual vc faz
20/12/2022 16h42
Tanto ocupar minha cabeça com alguma coisa com nada em relação sexual. Ler um livro, malhar, ouvir músicas e tal
20/12/2022 17h01
Ocupando a mente com algo, por exemplo, fazendo exercícios, estudar, jogar no pc, banho gelado ajuda mt tbm
anônimo
20/12/2022 16h43
Saio estuprando todos e todas que vejo pela frente.
anônimo
20/12/2022 16h58
Não interessa.
20/12/2022 17h04
Eu trepo.
20/12/2022 16h54
Eu vivo de boas com os meus, não preciso controlar o que já é controlado kkk
anônimo
20/12/2022 16h44
Jogo no cara ou coroa
21/12/2022 00h12
imagino ela cagando