Obs: quando digo impressionar é gerar atração, no caso um homem qualquer gerar mais atração em outro homem gay do q em mulher, em média.

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
20/12/2022 16h55
Mais facil impressionar uma mulher. Os gays escolhem seus machos e não se deixam impressionar por qualquer um não.
20/12/2022 17h05
Vai nessa, gay só gosta de homem bonito e pirokudo
20/12/2022 17h13
Sim. Tenho um amigo gay e uma amiga mulher. Ela não gosta de quase de homem nenhum e é bastante moralista. Agora ele se impressiona com quase todo homem.
anônima
20/12/2022 16h58
Claro que não! Os gays também têm os critérios deles na hora de ficar com alguém.
eles respondem
20/12/2022 17h05
Gay é homem cara, se ele achar o outro minimamente interessante ele pega sem dó nem piedade. Igual hétero faz com mulher, se der mole eles comem as minas.

Já mulher tem toda uma questão que envolve não somente atração sexual.
20/12/2022 17h04
É que o gay vai chegar em você se você der mole pra ele, mulher já não, vai esperar que você chegue.
A construção histórica desses relacionamentos são diferentes.
anônimo
20/12/2022 17h05
Pela aparência, sim. Pq a régua da atração feminina é muito alta... para elas acharem um cara realmente bonito, ele precisa estar no nível desses modelos famosos e às vezes nem isso basta, pq se tem uma criatura melhor que mulher para botar defeito na aparência dos outros, eu desconheço. Para o homem ser considerado atraente pela mulherada, ele precisa se destacar em outras áreas. Pq se dependesse só da aparência, 90% dos homens estariam ferrados.
20/12/2022 16h56
Acho que isso depende da pessoa.
anônimo
20/12/2022 18h23
Parece que sim, são desesperados por machos, já que não tem o mesmo poder de escolha da mulher e tem mais héteros do que gays, o primeiro que aparece eles já estão sentando
anônimo
20/12/2022 17h01
Com certeza.
anônimo
20/12/2022 17h02
Depende
20/12/2022 20h20
Creio que sim, e são bem mais descarados tbm, de ficar secando, puxar assunto, etc.