Podem responder em anônimo.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
20/12/2022 17h09
Divorciei, pq descobri que o meu ex tinha uma amante, ele já me traia com ela há mais de 3 anos, quando cheguei nele para falar a verdade, ele confirmou que tinha amante. Nossa fiquei tão triste pq eu amava muito ele, e todo amor acabou. Demorei mais de 1ano para pedir o divórcio, e quando divorciei fui morar sozinha de novo na casa que eu morava (antes de casar com ele) ainda bem que eu tenho casa própria. Mas foi difícil me adaptar a vida de solteira novamente, nos 6 primeiros, fiquei afastada do trabalho pelo INSS pq adquiri depressão mas venci.
anônima
20/12/2022 17h12
Ele não aceitou que meu namorado não era apenas um amante, eu queria formar um trisal, mas não deu certo.
21/12/2022 15h39
Chegamos em uma fase que brigavamos 24 horas por dia. Muito desgaste.

Gosto dele e ele gosta de mim, mas somos muitooooo diferentes, opostos, e pensavamos que conseguiriamos contornar isso, mas não dá.
eles respondem
anônimo
20/12/2022 17h01
Minha ex me largou pq sou um bêbado imundo, barrigudo e careca.
anônimo
20/12/2022 17h11
Motivos dos divórcios - Ou traição, ou porque o marido é viciado em algo (Geralmente pornografia).