Pessoal, eu namoro há 1 ano e 4 meses.

Eu e meu namorado havíamos combinado de passar o natal juntos, dia 24 ele passaria comigo e dia 25 eu passaria com ele.

Depois de 1 semana que já havíamos combinado isso, ele voltou atrás e me disse que não daria mais pra fazer esse plano. Disse que a família sentiria a falta dele, disse também que os primos pequenos não entenderiam o fato de ele não estar lá, então ele me propôs que dividíssemos em duas famílias o dia 25 ( ficar um pouco na dele e depois na minha )

Porém, a troca de presentes na família dele é dia 24, e esse é um dos motivos no qual ele desmarcou comigo. E a troca de presentes na minha família, é dia 25. Então eu não conseguiria fazer isso q ele propôs.

Basicamente o dia 24 é mais importante pra família dele e o dia 25 é mais importante para a minha família, então ele propôs que dia 24 eu passasse com ele e dia 25 ele comigo. Eu comentei que não tem ndv, pq eu ficaria deslocada de ver todos trocando presentes da família dele, curtindo o momento, e eu igual uma tonta olhando. ( a briga começou a partir que eu disse isso, ele falou que não concorda, mas eu falei que me sentiria deslocada e ele havia de respeitar )

Estou chateada pq além de não passarmos o natal juntos, no ano novo também não vai rolar, pq a família sempre tem costume de ficar mais de 2 semanas no interior ( eles tem casa lá). Ele me chamou pra ir, mas eu comentei que não teria como ficar dias e mais dias longe da minha família, sentiriam a minha falta também.

Eu tenho que aceitar tantas coisas. Ele estuda em faculdade pública e mora sozinho ( muitas não teriam cabeça ), além disso tenho q aceitar todo final de ano ele viajar com a família ( ele é um cara que nunca fala não pra família e eu sempre fico em segundo plano).

E além disso tudo, agora ele nem fala comigo no wpp direito, tá chateado com a situação. Ele esquece que pra mim tá muito pior, pq no ano novo só não vai dar certo pq ele vai viajar

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/12/2022 17h28
cada um com sua família
pronto '
20/12/2022 17h30
Ficaria porque combinou algo e não cumpriu mas entenderia.
Não é algo "Nossa, meu Deus, eu vou morrer por isso", é mais tipo " eu faço outra coisa no lugar".
Mas tem que deixar o clima bom entre vcs, apenas não dá certo nesses dias... vcs tem todos os outros.
20/12/2022 17h40
Odeio essas combinaçoes.
elas respondem
anônima
20/12/2022 17h38
Juntem as famílias e vão comemorar o natal todos juntos.
20/12/2022 21h22
Não casou, ele não tem obrigação.