elas respondem
Sim, guerra de rolas. Todos vocês serão convocados, e terão que botar as espadas pra brigar.
Não, o povo brasileiro é muito acomodado e covarde.
Tomara, quero matar alguns homens
Brasil é uma boxta! nem pra isso presta.
Kkkk
Já há… guerra civil todos os dias
eles respondem
Já existe guerra no Brasil há muito tempo, desde às guerras de facções até a guerra política de Direita e Esquerda.
Contra outros países, não. Aqui dentro entre nós mesmo, temos todos os dias.
Sim, por causa da amazônia. Estão de olho nela há muito tempo. Quando isso acontecer quero ver a "cervejinha e churrasco".
Acredito que por iniciativa do Brasil não, mas acredito na possibilidade se o Brasil for atacado primeiro ele revidar iniciando uma guerra. Isso no caso de uma guerra externa contra outro país. Já uma guerra interna civil ou por motivos separatistas eu já descarto a possibilidade.
Já estamos, os sensatos contra os imbecis
Se tiver seria um orgulho morrer pela nação brasileira!
Não,o Brasil irá ganhar uma copa novamente depois de seculos,talvez eu nem esteja vivo pra ver isso,antes disso acontecer
Não sei, mas estou pronto para morrer pelo meu país!
Quem vai atacar? Russos? Venezuelanos? Norte Coreanos? Pq o povo do brasileiro tem é que tomar vergonha na cara e ir trabalhar. Só vagabundo fica na rua pedindo golpe e impedindo as pessoas de irem trabalhar ,estudar, chegarem a hospitais etc.
Tá aí uma coisa que eu não duvido, mas não uma guerra com outros países, e sim uma guerra interna, luta fratricida, infelizmente.
Tem um riscozinho de estourar uma guerra civil. O povo brasileiro está mto dividido.
Mas acho que esse risco não passa dos 7%. Até pq, boa parte da população ainda não tem amplo acesso a armas, graças ao antigo estatuto do desarmamento.
Se rolar vai ser um negócio feio, até pq um país do ocidente (que supre a demanda mundial de soja e carne) entrando em guerra civil seria uma catástrofe pro mundo. E eu acho que dps disso o Brasil vai se rebaixar e se consolidar de vez como subdesenvolvido. Adeus ao sonho do "país do futuro"
Espero que sim, uma guerra cívil.
Não vai haver a robalheira de sempre, + de 500 anos de Brasil e nada mudou.
Quando começarem a cobrar os políticos com força, a matar, sequestrar e esquartejar, vocês me chamam. O poder tem que estar na mão do povo.