Eu acho que da uma sensação de tristeza. Na casa da minha avó tem vários quadros na parede da sala, aqueles emoldurados e grandes com vidro na frente, com fotos do meu avô, da minha mãe, dos meus bisavós, além de varios porta retratos pequenos em cima dos móveis com fotos de tios e familiares todos já falecidos. A minha avó diz que é uma forma de manter na memória e de consideração com as pessoas queridas da família que já se foram. O engraçado que tem quadros com a foto minha, do meu tio e dela que ainda estamos vivos, que ela ainda era jovem e eu criança. Na realidade as fotos foram colocadas com as pessoas ainda vivas e a medida que foram falecendo ela as manteve.

eles perguntam
4 5
elas respondem
20/12/2022 18h15
Quadros não mas é legal ter guardado fotos pra mostrar p/próximas gerações
20/12/2022 18h22
Na casa da minha avó tem, eu já me acostumei, mas não queria na minha casa.
anônima
20/12/2022 18h34
Eu gosto, tenho varias fotos em porta retratos de familiares meus que eu amava de paixão e que se foram. Olhando para estas fotos, parece que a saudade ameniza a dor e a saudade,
anônima
20/12/2022 18h21
Acho horrível de pessoas vivas, piorou de quem já morreu. Lugar de fotos é em um álbum e esse dentro de uma gaveta. Não pelas paredes.
eles respondem
anônimo
20/12/2022 18h19
Quando você morrer, vai tá todo mundo olhando pro seu quadro e lembrando: "Ele não gostava de fotos de gente que já se foi". E se quardarem numa caixa toda empoeirada, você vai gostar? Não acha que vai ser falta de consideração com sua existência? Como se nem tivesse feito parte daquela família.
20/12/2022 18h23
Não vejo problema.
anônimo
20/12/2022 20h24
Tenho retratos emoldurados em preto e branco das minhas avós que já faleceram na frente da minha cama olhando pra mim.
anônimo
20/12/2022 22h59
Nn gosto. De noite fica desconfortável ver pessoas mortas te observando lá na fotografia/quadro.

Principalmente se eu estiver sozinho.
20/12/2022 23h03
acho q s
recordação é algo foda