Acho que ele já sabe que gosto dele ou pelo menos desconfia. Ele não me procura, as vezes conversamos, mas evito converso com ele porque fico envergonhada e começo a rir igual uma boba. As vezes quando ele me chama eu ignoro. Não sei como fui gostar dele mds me sinto muito atraída por ele pqp só sei que me lasquei nesse Caralho! Homem quando tá afim vai atrás? Ele não é nada tímido

elas perguntam
7 3
eles respondem
20/12/2022 19h07
Alguns homens são excessivamente tímidos e têm medo de chegar nas mulheres mesmo gostando delas, mas de acordo com você ele não é tímido, então deve ser desinteresse mesmo.
anônimo
20/12/2022 19h13
"As vezes quando ele me chama eu ignoro" então porque quer que ele procure?
20/12/2022 19h08
Timidez as vezes
anônimo
20/12/2022 19h08
sim
anônimo
20/12/2022 19h09
É porque está afim.
anônimo
20/12/2022 19h15
"As vezes conversamos, mas evito converso com ele porque fico envergonhada e começo a rir igual uma boba. As vezes quando ele me chama eu ignoro"

Você também não se ajuda, pra ele te procurar tem que ter momentos marcantes enquanto estiver na presença dele.

Você só evita ele, quando ele te procura você o ignora e quando estão juntos você não tem postura e ri igual uma hiena de tão apaixonada.

Se ajuda pra eu te ajudar.
20/12/2022 19h16
Às vezes ele está focado em outras coisas. Tente convidar ele pra sair ou algo do tipo.
elas respondem
anônima
20/12/2022 19h05
Sim quando o homem quer vai atrás
anônima
20/12/2022 19h06
Ele é tímido? Se não, ele não tem interesse.
20/12/2022 19h10
Provavelmente ele não está afim