Passei por um, ando com uma faca dentro da bolsa agora.

elas perguntam
19 12
eles respondem
anônimo
20/12/2022 20h13
graças a deus isso nunca aconteceu comigo, sinto muito pelo que aconteceu com você. Se me permite te dar um conselho recomendo que a apreenda a usar a faca para se defender , pois caso contrario o que você tem para sua defesa pode ser usado contra você.
anônimo
20/12/2022 20h34
Sim, por uma gordinha e por um traveco
anônimo
20/12/2022 21h38
Não, eu nunca sofri assédio. Sinto muito que você tenha passado por isso e que esteja se sentindo ameaçada a ponto de precisar carregar uma faca na bolsa. Isso deve ter sido muito frustrante e triste para você, e eu posso imaginar o quanto isso teve um impacto em sua vida.
20/12/2022 23h02
Eu nunca sofri assédio, só cantada.
20/12/2022 22h12
Tapa na bunda conta?
anônimo
20/12/2022 21h41
Sim! Já fui abusado sexualmente, em um momento vulnerável de minha vida.
anônimo
20/12/2022 21h03
Já sim, por parte de mulheres e de homens.
20/12/2022 20h48
Já sim, recentemente por um viado velho, mandei ele sair vazado. Eu gostaria de ser assediado por uma mulher
anônimo
20/12/2022 23h11
Estava estendendo roupa no varal, e a Dona Clotilde pegou no meu pinto.

Brincadeira. Estava sentado num ônibus cheio, com uma mulher em pé ao meu lado, até que ela, com a virilha e uma palhinha da xana, começou a encoxar o meu ombro. Me inclinei pro lado oposto pra tentar evitar o contato, para que ela não ficasse pensando que eu estava forçando aquilo. Bobinho...
Era ela quem forçava, porque as xoxotadas sonsas no meu ombro continuaram, inclusive quando o ônibus se esvaziou um pouco, de um modo que dava pra ela chegar pro lado e dar fim aos toques.

"Sofri" o que hoje é importunação sexual, mas eu era um adolescente de 18 anos, semi tarado, 37 ereções por dia.
Me senti como se tivesse sido presenteado.
anônimo
21/12/2022 00h15
Só pratiquei.
20/12/2022 20h18
Ja sim,uma vez uma menina pegou na minha bunda algumas vezes na escola,quando estava na fila,nem lembro pra que,kk.
20/12/2022 19h30
Algumas vezes. Mas nem me importei.
anônimo
20/12/2022 19h58
Sim passo por isso sempre ate hoje
20/12/2022 19h40
Algumas meninas já me assediaram, uma pegou em minha bunda. Já fui assediado por gay também...
anônimo
20/12/2022 19h31
Sim, as mulheres não me deixam em paz
20/12/2022 19h31
Fui assediado duas vezes na época da escola. Em ambos os casos, uma garota passou a mão nas minhas partes íntimas quando eu estava distraído.
anônimo
20/12/2022 19h31
lamento
anônimo
20/12/2022 19h31
Sofro todos os dias.
elas respondem
20/12/2022 20h34
Sim, namorado de uma amiga deu em cima de mim esses dias.

A gente tinha assistido o jogo da copa na casa de um amigo, aí compraram bebidas e eu tava num canto, daí ele começou a conversar comigo, mas nada de demais, foram apenas amenidades. Depois eu fui tirar um cochilo num dos quartos da casa e meu celular recebeu notificação de um número que não estava nos meus contatos. Não sei como, mas ele conseguiu meu contato e falou que sempre foi a fim de mim, ficou falando do tipo de homens que gosto e se comparando com eles. Primeiro fiquei chocada pela cara de pau, depois me enchi de raiva e dei um baita fora nele, disse que jamais me interessei nem nunca me interessaria por ele e disse também que isso não era comentário que um homem comprometido fizesse, que ele procurasse ter respeito comigo e com ela. Fiquei indignada pela falta de respeito, mas também pelo assédio, que já tinha acontecido, mas nunca tão descarado assim e mesmo das outras vezes com ele querendo falar certos assuntos que me deixavam desconfortável, eu sempre deixei claro que não estava à vontade com aquilo e fazia questão de evitar estar perto dele.
Ah, e detalhe, o salafrário disse que eu não devia me sentir assim, pois tinha sido só um comentário.

Sinto muito por ti, anônima.
20/12/2022 19h32
Já sim.
Estava no CEASA/SP dentro do carro esperando meu pai trazer as flores (que vendíamos)..

Um tarado apareceu e colocou o pinto pra fora..
Tínhamos uma Kombi, comecei a trancar todas as portas internas e peguei o pau do macaco na mão (o da Kombi vem um cano de aço pra vc conseguir usá-lo) ...na época tinha uns 13anos.
Me tremia inteira, fiquei com muito medo.
anônima
20/12/2022 19h41
Passo por isso toda vez que eu saio de casa
anônima
20/12/2022 19h46
Todas as mulheres já foram.
anônima
20/12/2022 21h41
Uhum

Do meu tio e homem me chamando pra entrar no carro

E um velho hj que me chamou de tesuda e deu beijo pra mim
anônima
20/12/2022 20h05
Sim
20/12/2022 20h51
Sim, ja me encoxaram numa balada
21/12/2022 00h17
Algumas vezes, até na infância.
20/12/2022 19h59
Sim, bem merda.
anônima
20/12/2022 19h54
Já perdi até as contas...
anônima
20/12/2022 19h38
Sim, desconfortável.
20/12/2022 19h37
Ja, foi ruim