vc é contratado pra fazer pintura hipermeabilização e colocar piso numa varanda, trabalha uns dias mais começa a chover e fica a semana toda assi.
o cliente diz pra vc continuar mais vc diz que não pode pq da chuva e ele pede o dinheiro de volta pra contratar outra pessoa

eles perguntam
2 5
elas respondem
20/12/2022 21h20
Não devolvo o dinheiro do serviço que eu já fiz, devolvo o restante, caso ela tenha me pago o valor do serviço completo.

Muita burrice do cliente. Qualquer idiota sabe que não dá para fazer esse tipo de serviço com chuva.
20/12/2022 23h03
Faz o cálculo do trabalho já executado.
Devolve o dinheiro em CONTA, se der... coloque explicando o desconto e a devolução na descrição.
eles respondem
20/12/2022 21h13
Ficaria com o dinheiro dos dias de trabalho e devolveria o restante, se a pessoa tá realmente achando que dá. Ela querer que devolva tudo é agir de má fé.
20/12/2022 21h23
Devolveria só o dinheiro que não trabalhei e mandaria tomar no cú. Não tenho paciência pra aturar mula.
20/12/2022 21h26
Aí a importância de passar um orçamento ou contrato com as condições detalhadas. Nos meus recibos, é explícito que o dinheiro pago não é devolvido por desistência do cliente.
20/12/2022 22h19
Diz que n existe devolução e manda ter paciência que vc fará o serviço, simples.
20/12/2022 23h01
Pegaria só o valor do meu trabalho e devolveria