Eu sinceramente me arrependo profundamente de ter entrado a fundo nos assuntos políticos, além de ser extremamente desgastante, meio que separou minha família e eu quase cheguei a idolatrar o Bolsonaro, um vídeo do Diego Rox abriu meus olhos, então se eu tivesse visto antes, sinceramente? Eu teria votado nulo, me deixei ser levado pela pressão de votar nulo, como se eu tivesse colocando meu futuro na mão dos outros, vão se catar, eu votei no Bolsonaro e mesmo assim não adiantou de nada, tanto o Bolsonaro como o Lula são opções horríveis para o Brasil, eu sinceramente odeio política e se você pensa o contrário problema é seu. EU ODEIO DEMAIS POLÍTICA, TENHO ÓDIO POR POLÍTICA. Nas próximas eleições vou agir no off, vou votar nulo e ninguém vai ter nada a ver com isso.

eles perguntam
5 10
elas respondem
20/12/2022 22h08
Se brasileiros soubessem mesmo do que estão falando e das suas opiniões políticas já tinham ido pra guerra e tomado o poder da mão desses manipuladores.
Falar até papagaio fala. Povinho iludido.
20/12/2022 23h35
Não, eu sinceramente nem perco o meu tempo.
20/12/2022 22h02
A campanha acabou e vc ainda tá nessa? dramático, se não gostasse não estaria nem tocando no assunto
anônima
20/12/2022 21h28
Basta! Insuportável esse assunto.
anônima
21/12/2022 00h21
O problema não está na política, está nos políticos. .
eles respondem
anônimo
20/12/2022 21h28
Contanto que haja respeito no debate, estas discussões são saudáveis. Mas normalmente não é assim.
anônimo
20/12/2022 21h27
Não
anônimo
20/12/2022 21h31
Depende do debate, aqui no site é perda de tempo, você vai tentar debater e ficam só copiando e colando textos e links, não conseguem discutir com as próprias palavras.
anônimo
20/12/2022 23h00
Não vale a pena, pois só tem alienado nesse meio, mas às vezes é inevitável, porque política é algo que nos afeta diariamente.
anônimo
20/12/2022 22h52
Não
anônimo
20/12/2022 23h04
Não vale, do jeito que está as coisa você pode até lavar um tiro se você tiver opinião diferente
20/12/2022 23h05
se for pra rir vale a pena s
anônimo
20/12/2022 23h08
Só se for pra se estressar. Não existe político honesto e os eleitores que bajulam políticos não são diferentes de seguidores de seitas. São tipo crentes pobres que ralam o mês inteiro pra pra sustentar pastor vagabundo que lê fanfic na igreja.