Vocês acreditam no fim da humanidade pelo menos aqui da terra né, pois pode haver seres humanos em outros planetas.O que vocês pensam? Tipo hoje em dia pai pega filha, só tem guerra e brigas, criança brinca de fazer filho.. não tem mais brincadeiras todos são de mal com a vida, pra estourar uma guerra daqui uns anos pouco custa e acabar com tudo, ou se continuar assim sinceramente acho que não vai muito longe.

eles perguntam
4 4
elas respondem
10/04/2017 21h45
Acredito sim, tudo que a bíblia fala está acontecendo, na verdade já vivemos em guerra desde o início da criação do mundo, não acredito que o mundo irá acabar, mas sim a humanidade.
10/04/2017 21h14
Nem começou a acabar.
anônima
10/04/2017 21h21
guerras sempre existiram, coisas ruins em geral tbm, mas assim como coisas boas.
Essa percepção que é o fim dos tempos é porque nunca na história humana o acesso a uma grande quantidade informação (seja real ou não) foi tão intenso , sabemos das atrocidades feitas pelo EI em tempo real, o estado lamentavel de famílias refugiadas, além disso assassinatos, estupros, crimes em geral são repassados em inúmeras correntes pelos whats. a mídia nos enche de informação sensacionalista, etc. Nunca, provavelmente, este planeta habitou tanta gente, logo diversas ideias e percepções de mundo. consequentemente, conflitos. Normal.
anônima
10/04/2017 22h45
Em muitos países já começou o fim do mundo
eles respondem
anônimo
10/04/2017 21h50
Sim. Vai ser daqui a uns 2 bilhões de anos, quando o sol se tornar uma gigante vermelha, pois seu raio se estenderá até a órbita de Júpiter e vai incinerar a Terra.
10/04/2017 21h42
Existem várias ideias de fim de mundo, mas veja bem, se você diz Fim de mundo no conceito bíblico, Deus nunca disse que irá acabar com o mundo, mas sim porá fim a humanidade, dos injustos e etc... A interpretação de fim de mundo num contexto real de fim do mundo, é um equivoco teológico. Em relação a outras religiões, bom, muitas também têm suas versões de fim de mundo, no mundo Islâmico por exemplo, eles acreditam que Maomé virá para matar todo mundo, e deixar só o que são os deles, alguns acreditam até que ele virá com Jesus do lado dele, O judaísmo tem outra ideia, como por exemplo a chegada do Messias que virá para trazer paz ao mundo, no qual para nós Cristãos, o Messias já veio, enfim, são várias ideias diferentes. Até mesmo a ciência coloca isso, fugindo da religiosidade, alguns cientistas acreditam em algum evento catastrófico que resultará no fim da humanidade, vai desde guerras até eventos celestias dos quais abalarão a terra e a destruirá.
anônimo
10/04/2017 22h31
O ser humano é paradoxal. Consegue ir a lua, investigar os confins do universo por um lado, e por outro, consegue matar inocentes em nome de deus, discriminar baseado na raça, na cultura e na religião.
Não acho que o mundo vai acabar no momento e nem nos próximos anos, mas se isso acontecer, dentro da nossa realidade atual, não vou lamentar.
10/04/2017 21h43
Isso é bobagem.
Dias atrás disseram que um meteoro passou ao lado da Terra.
A humanidade reproduz igual coelho, como isso vai ter fim? Tudo balela de crenças que não suportam a realidade doentia que é o ser humano no mundo.
Inventam deuses, outras vidas, salvação, fim de mundo e quantas mais bobagens o ser humano pode reproduzir.