Gente, eu tava numa festa e chegou um cara que eu já conheço e perguntou pra mim se eu tava curtindo o evento e tal, daí eu disse que mais ou menos, aí ele perguntou assim "como a gente pode fazer pra melhorar isso?" E eu meio que fiquei tímida e disse "vou ali e já volto", porque o cara era gatinho e fiquei sem reação (sou tímida).

Eu comentei com um amigo meu e ele disse que isso que ele me passou foi uma cantada, e perguntou se eu investiria nele, eu disse que até achava gatinho mas na hora me deu desespero pq sou tímida.

Blz, meu amigo foi falar com ele e o mlk disse que não se lembra de nada e que eu deveria estar confundindo ele. Bom, segundo relatos de amigos, me disseram que ele não estava bêbado a ponto de fazer algo por conta da bebida. OU SEJA, TÔ PASSANDO COMO MENTIROSA QUE VERGONHA, OQ EU FAÇO? vejo ele todo diakkk

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
20/12/2022 23h03
Talvez o cara realmente não se lembre da conversa, ou talvez ele esteja fingindo não se lembrar para se livrar de qualquer responsabilidade. De qualquer forma, não se preocupe em tentar provar que está dizendo a verdade ou justificar suas ações. Se você se sente confortável, pode simplesmente ignorar o assunto e tentar seguir em frente. Se ele insistir em negar a conversa, não se sinta obrigada a provar algo. Se você se sentir à vontade, pode tentar conversar com ele de forma calma e explicar como se sentiu naquele momento, mas lembre-se de que não é sua responsabilidade fazer com que ele se lembre ou acredite em você. O mais importante é que você se sinta bem consigo mesma e não se culpe por algo que não foi culpa sua.
anônimo
20/12/2022 22h48
Ele deve ter ficado mexido, por não ter ficado com ele na hora e fez isso para mexer exatamente com você.
20/12/2022 22h44
Enfia na própria bunda.
20/12/2022 22h45
Enfia na minha....
20/12/2022 22h49
Enfia no pau.
anônimo
20/12/2022 22h44
Segue a vida, ele estava bêbado.
20/12/2022 22h46
Eita,rs.
Normal,acontece.
Agora já passou,deixa isso pra lá e siga normalmente sua vida.
Se lembre desse momento apenas para quando acontecer de novo,voce ficar ligada e não perder mais uma chance
anônimo
20/12/2022 22h49
Provavelmente esse seu"vou ali e já volto" foi pra você um livramento. Não fique esquentando a cabeça. O fato de ser gatinho não quer dizer que não seja mal caráter.
20/12/2022 22h53
Acho que é melhor deixar isso passar, segue a vida
20/12/2022 22h57
Bem, siga em frente. Já era e não importa mais.
20/12/2022 22h57
Manda ele ir pra casa do caraio, mancada dele fazer isso.
20/12/2022 23h14
Que situação kkk ele tá com vergonha de falar que levou um fora e vc tá com vergonha de falar que deu fora por vergonha...
21/12/2022 00h41
tenso moça
haja rola q te salve
elas respondem
20/12/2022 22h46
isso foi uma forma de começar uma conversa ,Mulher tímida é assim mesmo rs

Esquece isso
anônima
20/12/2022 22h49
Ele não quer assumir q levou um fora seu kkkkkk
Mas a cena foi engraçada kkkkkkkkkk
anônima
20/12/2022 23h11
Enfia no meio das minhas pernas, delicia.